quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Música - Casamento

Hoje eu decidi postar uma música, na qual me identifico bastante e que com certeza estará na playlist do meu casamento, se um dia eu casar.
Espero que vocês gostem.


Xêro.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

L'ORÉAL Paris - Anti Idade







As mulheres estão sempre em busca de produtos que possam manter por mais tempo a sua juventude, não é? Cremes, aparelhos estéticos, cirurgias, etc. Mas a gente quer tudo isso em uma única embalagem, na qual nos  ofereça eficiência, confiança, simplicidade e precisão. E é por conta disso que lhes apresento uma novidade da L’Oréal Paris., Revitalift Total Repair 10. Este produto propõe combater alguns dos sinais que mais aterrorizam as mulheres, principalmente:

1. Rugas;
2. Linhas de Expressão;
3. Perda de Firmeza;
4. Perda de Elasticidade;
5. Falta de Preenchimento;
6. Manchas Solares;
7. Tom da pele desuniforme;
8. Envelhecimento do colo;
9. Textura irregular da pele;
10. Ressecamento.

 O mais correto é começar o uso do Revitalift Total Repair 10 a partir dos 30 anos para prevenir e reduzir os sinais. Caso não sinta essa necessidade, saiba que o produto ajuda a desativar as microfalhas da pele. Além disso ele traz na sua função  uma solução específica para cada necessidade em um determinado momento. Isto é,  tratamento diário indicado para todos os tipos de pele pode ser usado de acordo com as necessidades individuais.
Ah! Uma dica, o  Revitalift Total Repair 10 dá um efeito luminoso na pele e pode ser usado como uma excelente base na sua make.
Já entrei nos trinta e  toda ajuda é bem vinda, não acham? Rsrsrsrs...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Papo Capilar: Ombré Hair

Sumida? Imaginaaaaaa...
Mas a vida está mais corrida que campeonato de F1, mas não esqueci deste cantinho tão querido e é por isso que aqui estou mais uma vez pra papearmos um pouco.
A bola da vez na minha lista de desejo tem a ver com cabelos. Resolvi que quero mudar um pouco, aliás, bastante e fui catar algo que fizesse realmente a minha cabeça; Acabei dando de cara com o estilo OMBRÉ HAIR !
Digo e afirmo quantas vezes necessárias for, que  estou apaixonada , arreada os quatro pneus por esta técnica de coloração e percebi que os tons são bem variados, podendo ser mais escuros nos tons de castanhos e mel, até o loiríssimo.
Não vejo a hora de  dar essa radicalizada e curtir o verãozão que estar por vir!
Jessica Biel
kim kardashian
Drew Barrymore



Agora é escolher o tom e radicalizar! Mas nao podemos esquecer do super cuidado pós coloração, ok?

Xêro.