sábado, 30 de março de 2013

Cílios volumosos e naturais!

Olá olhares!!!
Como estão de feriadão?Hoje ainda é sabado e  está a fazer um solzinho na terra da garoa, finalmente!
Hoje estou aqui pra dá mais uma dica ´procês´, que assim como eu sonha em ter cílios enormes e não curte tanto usar aqueles postiços. Acho lindo e até me arrisco usá-los, mas  gostaria que os meus fossem longos e cheios, rsrsrsrs...
Faz um tempo que a moça que faz a minha sobrancelha me indicou um remédio para o crescimento dos cílios, mas me alertou que era um medicamento para quem tinha GLAUCOMA Porém a mesma me deu  todos os detalhes, já que tinha uma cliente que fazia uso do mesmo e estava com cílios e sobrancelha (" "O uso do Latisse para minimizar e corrigir falhas na sobrancelha ainda é experimental; a Allergan, fabricante do produto, não garante esse efeito. Mas os testes feitos por alguns médicos têm mostrado bons resultados nos pacientes".") mais cheios. A curiosa aqui, apesar de querer muito testar, ficou com receio, até me deparar com esta cliente que me mostrou o antes e o depois e realmente fiquei impressionadíssima e a desejar esse produto. Já pensaram? 
Podemos ter nossos cílios longos, volumosos e NATURAIS!
Não se preocupem, pois eu  pesquisei e conversei com farmacêuticos e o produto ja teve a aprovação da Anvisa  para a sua comercialização de um , no qual é fabricado pelo conceituado laboratório Allergan. O nome do  poderoso? LATISSE.Mas fiquem calmas, que vocês não precisam usar este colírio, pois os médicos já exploraram este efeito e desenvolveram  um, no qual tem suas dosagens muito exatas para fazer com que os pêlos ciliares cresçam, ganhem volume e espessura sem riscos.
O frasco do medicamento tem 5ml e vem com aplicadores descartáveis. Recomenda-se colocar, com o aplicador, a solução na base dos cílios (somente os superiores), uma vez ao dia, sem deixar que o medicamento entre em contato com os olhos. Essa quantidade dura cerca de 60 dias e o efeito começa a ser percebido em um mês. Todo o tratamento dura quatro meses. Logo que é suspenso, porém, os cílios voltam a ter seu tamanho normal. O Latisse, portanto, deve ser usado rotineiramente por quem deseja manter o efeito.



 Mas antes de sair comprando, o que eu sempre digo a vocês? CONVERSEM COM SEU MÉDICO SOBRE QUALQUER TIPO DE PRODUTO!! Isso é um tratamento e como todos e quaisquer um precisam de acompanhamento de especialista.

Xêro!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Trucão - Ressucitar o delineador em gel!


Olá olhares!!!
Hoje trouxe uma dica que vai nos beneficiar e muito as deseperadas.

Quem tem ou já teve delineador em gel e o mesmo ficou ressecado? Eu sou uma dessas que ficou aflita pelo acontecido e xinguei horrores, mas depois de fuçar e fuçar sobre como reverter a situação e testar algumas indicações, descobri uma que super funciona bem. Com isso estou aqui mais uma vez para compartilhar com todo vocês!




Se liguem no trucão da vez: Banho Maria neles! Esquentem uma boa quantidade água, pois vocês podem precisar repetir o processo algumas vezes,  e até podem deixar ferve. Coloquem o delineador em um prato fundo pra não fazer meleira e encha de água até a bordinha da tampa.

Após repetir o processo algumas vezes, mexa um pouco o delineador com um palitinho. Pode misturar bem, pois pode ser que nesta etapa o produto ainda não  esteja amolecido o suficiente e tenha que recolocar em banho maria.


 



Quando o delineador já estiver mole o suficiente, prense o produto com uma colher pequena e terá a textura boa mais uma vez!
Mas não esqueçam de dar uma limpada nas bordas, ok? 

Xêro! 

terça-feira, 26 de março de 2013

Chegou na loja virtual - Modelador Deep Wave da Hot Tools

Olá meus olhares!!!

Ola euzinha aqui 'travez'! Este post vai ser rapidinho, pois é para avisar sobre um produto que já está disponível para compra.
Lembram do modelador (TRIONDAS), que comentei na semana passada e que foi dica da lindona da Julia Petit?? 
Eu fui atrás para saber onde estava a venda, mas na época o produto estava em falta no site que postei; Mas  como eu sou osso duro de roer, fui em busca em outros locais e ainda assim estava em falta, também. Hoje finalmente recebi um email no qual me avisava sobre a chegada do mesmo. Pense em uma criança feliz!!! #TRALALALA
Fui direto no site SHOP DA BELEZA e meus olhinhos brilharam ao ver o  Modelador Deep Wave da Hot Tools.
O preço até que não achei tão exorbitante, R$ 289, 90. Quem achar muito tem a opção de pagar parcelado em 3x de R$ 96,63 sem juros. Mas  não esqueçam de  calcular o frete, ok?
Este foi o site que achei mais em conta, mas quem quiser pesquisar mais, fique a vontade e se achar mais baratex, deixa a dica aqui nos comentários, pois nem todo mundo tem condição de gastar essa grana, não é verdade? 

segunda-feira, 25 de março de 2013

Além da capital !

Olá meus belos olhares!!!

Como foram de findi? O meu foi bacaníssimo! O sabadão foi cuidando da casa, mas o domingo fui conhecer uma cidade pertinho de SP, EMBU DAS ARTES
Já haviam me falado de lá, mas não havia tido uma boa oportunidade de ir; Mas tive um convite pra lá de irrecusável e  não pensei meia vez, me joguei! Rsrsrs...
A turma foi bem legal e até pude aprender alguma técnicas de fotografia, já que eles foram lá com o objetivo de fazer alguns clicks e logico, que euzinha me arrisquei e  estas fotos abaixo são minhas. Não sou profissional como eles e fotografava o que achava legal, por isso, meus amigos e conhecidos fotógrafos que porventura lerem este post, não me crucifiquem, ok?  
A cidade achei bem organizadinha. Pude ver uma feira livre, mas não sei de tem dia de semana, mas domingo já garanto. Tem tanta coisa bacana de artesanato (AMO!), mas tem umas coisas que o povo perde o noção, como um carrinho de mão antigo sendo vendido por 380 reais; E o mais  sem noção foi o cara que estava a vender, querer me convencer que valia aquele preço porque era antigo. Alloowww, nem pintado de ouro, fora que estava bem acabado, viu? Aí uma pessoa perguntou se não poderia fazer menos e ele disse, que faria por 350 reais. Me controlei pra não da risada, mas fiquei pra mim, falta de educação não combina com a minha pessoa. Mas continuamos a nossa visita por lá e me ficava a lembrar das feiras no interior na Bahia. Sandálias de couro, cintos lindos, bonecas, quadros feitos com madeiras recicláveis, redes (lembrei da casa de praia), cavalinhos de madeira com rodinha (minha infância),quadros, caricaturas música ao vivo, barzinhos muito bons e as pessoas muito simpáticas.
Realmente fiquei muito encantada com o local, tanto que voltarei em breve e uma das coisas que mais gostei foi uma empanada que comi, mas esqueci o local, ficarei devendo pra vocês. Sei que é um restaurante argentino bem aconchegante. Nem tirei foto (lesada eu), mas é porque a fome estava muita, sabem como é né? Rsrsrsrs...
Gente, EMBU DAS ARTES, fica apenas uns 25min da capital. Dá pra aproveitar bem o dia por lá e  posso dizer, também, quem gosta de fotografias terá bons clicks. Suas ruas, vielas, restaurantes, barraquinhas e afins, são super charmosas. E outra, SP não é apenas para comprar ou badalar, tem muitos outros lugares que podemos ir e termos bons momentos e com mais traqnuilidade.
Taí um lugar que  entrou na minha listinha de queridinhos. Não vejo a hora de levar meus amigos e parentes que  estiveram por aqui de passagem.

Essa é a dica do dia, meus queridos!
Espero que vocês tenham gostado e possam ir conhecer e se encantar.
Abaixo deixo mais fotografias que tirei.





   

sábado, 23 de março de 2013

Vamos ao teatro (SP): Chá Com Limão




Hello meus nobres e curiosos olhares! 
Como estão a passar  o findi?Por aqui está tudo dentro do conograma. Quero me desculpas por ontem não ter postado, mas o dia foi  cheio e a noite ainda tive uma programação prá lá de bacana. Foi a primeira vez que fui ao teatro aqui em SP e digo uma coisa: BOM DEMAIS!!!! Foi bom por alguns motivos, primeiro por que foi presente (ADORO!), segundo pelas companhias pra lá de V.I.P.S e porque, finalmente o motivo pelo qual estou a escrever este post: A PEÇA É MUITO BACANA!!!

 
Curiosos?Abram as cortinas, porque vai começar....Brincadeirinha, rsrsrsrs... Nome da peça? CHÁ COM LIMÃO. Gênero? Comédia. Direção: Alexandre Reinecke. Eleneco: Gorete Milagres, Ando Camargo, Denise Machado, Paulo Ivo, Sergio Guizé, Tatiana Thome e Theodoro Cochrane.



 Meus adorados, super recomendo esta peça. Ri do começo ao final e ainda queria mais, não vou negar, mas tinha que acabar uma hora né? Hahuhuahuahua...


Bem para quem estiver afim de dar boas risadas é só se jogar lá no Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô) (Cerqueira César)) até 31 de Março, Sextas, às 21h, Sábados, às 22h e Domingos, às 18h.
 
Dá tempo de ir hoje e amanhã, viu?!
Quem quer ir de novo? EEEEEEEEUUUUUUU..... Rsrsrsrs
Tenham um ótimo sabadão e um domingo prá lá de  super.

Xêro nos zoím.









quinta-feira, 21 de março de 2013

Modelador de cabelos - Triondas Deep Waver

 Oía eu aqui ´travez´ meus belos olhares!
Tinha prometido que só postaria uma vez ao dia, mas como estou aqui sem muito o que fazer, nada melhor do que dar dicas para as belas e para os belos, não é?

Já que estou na onda de cabelos cacheados e frisados,  cá estou para mostrar mais uma super ferramenta para nos ajudar nesta ardua batalha diária de manter nossos bebelitos lindos. O nome da lindeza que TRIONDAS! Sempre via ele nos vídeos da lindona da Júlia Petit. Sim sim, a apresentadora do programa BASE ALIADA, que  nos  dá altas dicas de maquiagem, cabelos e afins.

O triondas vai nos ajudar a deixar os cabelos com ondinhas, como o nome mesmo já diz. #DUH Além disso não vamos precisar ficar nos matando e nos queimando para fazer as ondas nos bebelitos, o que pra mim é mais do que tudo de maravilhoso; Afinal ninguém gosta de se machucar ou perder tempo, este último está meio escasso e quanto mais rápido fizermos certas coisinhas para adiantar nosso lado, melhor, né? E taí mais uma dica  que eu achei super válida para dividir com vocês.
Ah! Onde compra? Peguei a dica da Jú (olha que intimidade...rsrsrsrs), pois achei o modelo dela sensacional, mas ela disse no site que tem modelos menores. O site é o  Ball Beauty recomendado pela mesma e ainda diz que é confiável, então é! Vou deixar o link abaixo pra vocês darem aquela olhadinha curiosa e  se darem conta de como  a coisa é boa, MY GODÍ!!!  
 

E olha o resultado final dos cabelitchos da musa Júlia Petit.


  













Gostaram da dica?
Eu já estou a providenciar o meu Triondas, isso sim! Hahuahuahua...


Xêro nos zoím!



Ao som da musa Rihanna -Stay

 

Tá na mão: Nails Art

Hello meus olhares lindos!!!
Como prometido, aqui estou para mostrar mais uma dica super bacana e fashion, NAILS ART!
Não entenderam? Vou explicar, procês, rsrsrsrs... Nails Art nada mais é que arte nas unhas. Faz um tempinho que essa moda está em vigor e pegou geral. Já me rendi, mas ainda sou daquelas que vai aos poucos para não me asustar demais; Mas sei que até as celebs etão nessa onda e resolvi pesquisar e dar uma "ispiada" nessa moda. Simbora?
Vou começar a falar , mostrando as artes que uma lindona minha de Salvador faz, Gaby Summers:
Ah! Só pra constar, a Gaby não é manicure, tá? Ela faz essa arte  nas próprias unhas e na das amigas (quero a minha, hein?! Rsrsrsrs...).
Escolhi duas que eu super gostei e achei divertida, mas vocês podem ver outras clicando no nome dela que irá direcionar ao Pinrest desta gatona
.
Esta do lado esquerdo achei bem verão e a cara da nossa linda Bahia!
E vocês lembra da resutação que a mulher fez? Olha a arte da Gaby, minha gente. Diz aí, ficou super perfeita! Rsrsrsrs.. Eu adorei e ri demais com essa " homenagem", viu Summers?!Quem te uma amiga artista assim, não precisa pagar  uma nota pra fazer esse tipo de arte, né? Rsrsrsrs..
Pois é meninas, fui bisbilhotar o preço de locais que fazem esse tipo de  desing de unha e fiquei absurdamente em choque. Tudo bem que é algo que dá um certo trabalho, mas pra ganhar o dindin no fim do mês dá mais trabalho ainda, né? Convenhamos que não precisar nos assaltar para dizer que temos que valorizar o trabalho de quem faz. Acredito no preço justo, tá? Por isso antes de sairem por aí entrando em qualquer lugar e fazer as unhas, pesquisem, porque os preços por mais que, PARA MIM, sejam caros, tem uma diferença bacana.
Agora vamos ver o que as celebs estão  pintando nas suas unhas? Fiquei até admirada, pois sempre tem aquelas que exageram, né? Mas eu vi cada uma linda e vou colocar aqui pra vocês verem.
Zooey Deschanel
Começaremos por uma  lindona, que adoro ver no seriado New Girl e além disso o filme (500) Days of Summer, o qual ela fez ficou marcado em mim. A talentosa atriz Zooey Deschanel.
Dita Von Teese
Ela sempre gosta de surpreender o público e os fãs com escolhas ousadas de nail ar. Desta vez ela prestou uma homenagem a antiga Hollywood e apostou nas unhas decoradas com desenhos de uma câmera vintage. Esta nail art foi assinada pelo manicure celeb e queridinho das artistas Tom Bachik, que fez a sua aposta certíssima  em esmaltes marfim, preto e dourados.
Outro estilo de nail art é a unha meia lua, que foi mostrada recentemente no seriado Gabriela, que passou na " PLIM PLIM"  e que já é usada  faz tempo pela  linda Dita Von Teese (#AMO). Na verdade eu gosto demais deste tipo de unha. 
Acho sensual e podemos fazer de várias cores, basta saber combinar direitinho, que fica um arraso!
Adorei esta combinação da foto ao lado, mas eu colocaria marrom , tipo café e azul, acredito que ficaria ainda mais lindo do que o preto. Mas o vermelho neste tipo de desing predomina!



Outro modelinho que eu adoro e faço é quando pintamos apenas uma das unhas de uma cor complementar ou colocamos um desenho (UNIQUE NAIL). Não nego que sou adepta de uma cor apenas, os desenhos deixo apenas para ocasiões especiais...Rsrsrs. 

Rihanna
Minha diva Rihanna é sempre um escândalo com suas novidades no mundo fashion e as unhas não poderiam ser de outra forma. Unha unique tem seu lugar na minha listinha de queridinhos.









E aí meus olhares, gostaram? Quais deste modelos vocês fazem ou fariam?
Aproveita que o findi está na porta e que tal uma mudança básica nas unhas? Eu tô na vide de unhazinha nova. Quando eu fizer, posto pra vcs!  

Xêro nos zóim!

Música que toca no IPOD no momento: Justin Bieber - As Long As You Love Me ft. Big Sea. Tá que nem eu acredito que estou a ouvir, mas gostei, fazer o quê? Ele está a ficar um gatinho, viu? E Selena jogou fora? Loucaaaaa...Rsrsrsrsrs....




PS: Vou começar a deixar musicas que ouço no meu dia a dia. E quem quiser dar dicas para aumentar a minha playlist eu super aceito!!!
 

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mais cachos!

Meus queridos olhares, bom dia!!
Hoje acordei cedinho  e já aproveitei para escrever uma MEGA dica do dia para vocês. Quem me acompanha já soube da minha nova paixãozinha, CACHOS. E como estou nessa onda, nada como ir atrás do que pode me ajudar a fazê-los mais belos e encontrei uma ferramenta que me foi enviada (calma, ainda não tem no Brasil!) pelos deuses  de UK! Hahuahuahuahuaha....


 Estava eu a fuçar vídeos no youtube e encontrei algo que dizia: The Revolutionary New Perfect Curl By BaByliss Pro. E como eu sou curiosa pra caramba meus dedinhos ficaram trêmulos  para saber do que se tratava lá fui dar o  bendito PLAY. E a cada segundinho eu me apaixonava ainda mais.
Gente é a verdadeira maravilha em forma de modelador!  
Simplesmente esqueçam tudo que vocês sabiam sobre modeladores, pois essa lindeza com câmara de cerâmica literalmente "chupa" e enrola os cabelos para dentro, aquecendo os fios de todas as direções. Após quatro bipes do aparelho, você pode soltar a mecha e ela estará perfeitamente enroladinha. O babyliss tem três configurações disponíveis: ondas soltas, cachos leves e cachos definidos. Observem no vídeo: 


 



Na descrição dizem que pode ser usado em todos os tipos de cabelo de comprimento médio ou longo.
Quando chega ao Brasil(Ou vou ter que dar meus pulos e mandar de UK?) ? Já estou em prantos por um desse!!!

Espero que  se apaixonem assim como eu, afim de fazermos um pedido desse babyliss maraaaaaaa! #ALOKA

Xêro nos zóim d´ocês!





terça-feira, 19 de março de 2013

De olho na moda: Checkered!!!

Hello meus amados olhares!

O post hoje é sobre uma tendência que já vejo desde que Louis Vuitton apresentou sua coleção para a Primavera de 2013 no outono passado. É a famosa "Checks"! São peças diferentes , tanto em cores,  preto, branco, amarelo, cinza, bege, marrom, verde, assim como seus modelos, vestidos, shorts, saias, blusas, sapatos. Essas peças fazem uma alusão ao próprio desing da LV.
Essa tendência ficou realmente conhecida quando as "celebs" começaram a usar. 

Jéssica Alba,  Kirsten Dunst and
Kerry Washington

Soube que na loja Zara tem uns shorts com essas estampas, mas ainda não fui conferir. Mas eu  já digo que gostei da moda "checks" e vocês? Usariam?


Xêro!