segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tá na briga com a balança? Conhece o SUCHÁ?

Hello meus olhares!
Segundona chegou e cá estou, mais uma vez, a trazer uma novidade procês. Vou começar  colocando o que me chamou atenção:

"Perdi 35 kg com o suchá emagrecedor. Inventei uma bebida que mistura suco e chá: ela desintoxica o organismo, regula o intestino e combate o inchaço!", conta Marcela Souza

Fiquei curiosa, afinal quem está na luta contra a balança, vai pesquisar tudo direitinho, né? E olha a foto da mocinha:

Diga se muitas não se animaram em saber sobre esse SUCHÁ milagroso? Não tem como não fuçar as próximas linhas, não acham?
Olha o  que a Marcela diz:
"Durante a minha adolescência, ir à farmácia era um tormento. Eu tinha medo de balança! Não sabia exatamente quanto eu estava pesando, mas desconfiava que era algo próximo dos 100 kg! Eu tinha apenas 16 anos e já havia perdido a alegria de viver.."E como todas as adolescente, passarm pela fase da rejeição dos meninos, não queria sair de casa, não gosta de ir as festas devido a vergonha que tinha do seu peso. Depois de perceber que a sua filha estava a entrar num estado de depressão, o pai da Marcela, decidiu levar ela a uma nutricionista e foi aí que as coisas começaram a mudar.
A nossa protagonista do post, estava disposta a enfrentar tudo para emagrecer e começou a pesquisar mais sobre as opções, que poderiam ajudá-la nesta  batalha. Foi então que a mesma descobriu uma 
receita de um suco saciante que leva melão, gengibre e mel. Passou a tomar quase todas as manhãs. Porém era complicado conciliar o consumo deste suco com o dos chás (prescritos pela nutricionista). Então ela  foi solucionar o tal problema: em vez de usar água, passei a preparar meu suco com 200 ml de chá gelado. Ela disse que fica uma delícia e ainda concentra o melhor do poder emagrecedor dos sucos e dos chás.Mas mesmoa assim ela levou a receita até a sua nutricionista, onde a mesma deu a aprovação!
E olha o que ela nos fala: "
Foram dois anos de luta diária. À medida que meu corpo ia tomando forma, minha autoestima subia. E assim, em novembro de 2010 consegui perder 35 kg e alcançar meus sonhados 63 kg! Isso sem falar da minha barriga, que ficou sequinha!”"

Vamos trocar a água do suco pela chá!!!!

A enorme vantagem desses suchás da Marcela é que os mesmo combinam as propriedades emagrecedoras dos sucos e dos chás, intensificando a perda de peso. A nutricionista Cyntia Bassi, do Hospital e Maternidade São Cristóvão, em São Paulo, nos informa: “O chá verde é rico em substâncias chamadas catequinas, que desintoxicam o organismo. O melão é pouco calórico, regula o intestino e combate a retenção de líquidos, diminuindo o inchaço. E o gengibre acrescenta ação termogênica, que aumenta o gasto energético durante a digestão e acelera o metabolismo”. De acordo com a Drª, o ideal seria ingerir um copo de suchá no café da manhã ou no lanche da tarde. “Evite consumir no almoço ou depois das 18h, pois o chá verde pode atrapalhar a absorção de nutrientes importantes e atrapalhar o sono”, alerta. Para evitar que o organismo se acostume à bebida emagrecedora e deixe de responder de maneira satisfatória, é importante variar a receita do suchá periodicamente.
Então meus olhares, anotem aí a receitinha para ficarmos ainda mais em forma.

 

A receita do  suchá emagrecedor (MILAGROSO) 

 

 Ingredientes

· ¼ de melão picado sem casca e sem semente
· 1 fatia fina de gengibre
· 200 ml de chá verde gelado
· 1 colher (sopa) de mel

Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador e consuma imediatamente.


Mas lembrem-se, que nada adianta sem uma reeducação alimentar, exercício físico e um acompanhamento de um especialista!


  O cardápio da Marcela

Café da manhã

· 1 copo de suchá emagrecedor

Dica da nutricionista:

Recomendo incluir uma omelete ou um ovo.

Lanche da manhã

· 1 porção de fruta

Almoço

· Salada de alface e tomate à vontade + 2 colheres (sopa) de arroz + 1 concha de feijão + 1 porção de frango grelhado ou 1 ovo cozido sem gema + 1 fruta

Lanche da tarde

· 1 barrinha de cereais OU 1 xícara de frutas picadas com meio potinho de iogurte natural

Dica da nutricionista:

Prefira barrinhas com 1 a 7 g de fibras e iogurte sem lactose.

Jantar

· 1 sanduíche natural com peito de peru, passas e um pouco de maionese

Dica da nutricionista:

No lugar do peito de peru, use frango orgânico.

Ceia

· 1 xícara de chá de camomila OU erva-doce + 3 biscoitos de água e sal

 

 

  PS: Desculpem a cor da letra, mas o blospot não está  a querer ajudar na formatação e decidiu que a cor que ele queria era essa. Por isso essa confusão miserenta!!

 

Xêro!

 

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Um passeio romântico em SP - Rua Avanhandava

Finalmente a esperada e tão desejada sexta-feira chegou e que com ela venha muita animação para este findi, não é meus olhares?
Hoje a dica é pra quam quer fazer uma passeio mais calmo e até mesmo romântico pelas ruas de Sampa. Isso mesmo, ROMÂNTICO! Dizem que falta amor por aqui, mas nesse cantinho podemos sentí-lo  em cada um dos seus empreendimentos, pois são todos familiares. Vou explicar melhor.



O centro de São Paulo estava em plena decadência foi aí que  um empresário decidiu investir sozinho na revitalização de uma rua. Anos se passaram e  Walter Mancini adquiriu os imóveis daquele pedaço da Rua Avanhandava e reformou as calçadas sem nenhuma ajuda da prefeitura.
Dentre as modificações feitas na rua estão o seu estreitamento e o aumento da altura da rua na esquina, encontrando a calçada. Esta medida facilita a travessia para pessoas com deficiência e faz com que os motoristas diminuam a velocidade, melhorando a segurança dos pedestres.



Pode-se sentar nas mesinhas próximas à fonte, entrar em um dos restaurantes sofisticados de pratos italianos e ouvir jazz ou até  mesmo, visitar uma grande loja de antiguidades e curiosidades. Opções charmosas para todos os gostos.




Gostei dessas vaquinhas, pois me lembrou o interior , sertão da Bahia. Por onde eu vá lembro e carrego este lindo Estado nordestidno, que me faz uma falta enorme!
E pra quem gosta de sentar ao ar livre  é só ir ao restaurante Madrepérola para degustar uma tradicional caipirinha enquanto aproveita a noite quente e o céu alaranjado de São Paulo…


 Achei esses arranjos das mesas lindos e simples.

A Rua Avanhandava é  sem dúvida um dos passeios mais românticos de Sampa, além do custo benefício compensar bastabte. Pedir uma pizza para dois fica em torno de R$40, com direito a  musica ao vivo e luz de velas. #EUQUERO
São os restaurantes do centro onde podemos encontrar mais gente falando outras línguas. Acredito que os gringos conhecem e aproveitam esse cantinho  muito melhor do que osmoradores da city.  E nos finais de tarde com uma temperatura agradável as mesinhas ficam lotadas.

Que tal ir lá? Se liga no mapinha básico!



Os restaurantes tem seus horários, valores e sistema de reservas. Para saber mais ligue 11 3255-6599 ou acesse www.famigliamancini.com.br.



Dica vista através do site: São Paulo para Iniciantes.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Culinária - Massa para wrap



Que tal fazer uma massa de wrap caseira?





Ingredientes
  • 1/2 kg de farinha de trigo
  • 4 colheres (chá) de sal
  • 4 colheres (chá) de açúcar
  • 6 colheres (sopa) de manteiga
  • 1 tablete (15 g) de fermento biológico
  • 1 clara
Modo de fazer
  • Peneirar a farinha, juntar o sal, o açúcar, 4 colheres de manteiga, o fermento, a clara e 1 xícara (chá) de água morna
  • Bater na batedeira em velocidade média, até a massa ficar homogênea
  • Dividir a massa em 14 partes iguais, fazer bolinhas e embrulhar com filme plástico
  • Deixar descansar por 25 minutos
  • Em seguida, colocar a massa numa superfície enfarinhada
  • Abrir cada uma das bolas com um rolo de macarrão, ou uma garrafa de vidro esterilizada, até obter uma espessura de aproximadamente 1 mm e 29 cm de diâmetro
  • Com a manteiga restante, untar 4 assadeiras
  • Dispor as massas e levar ao forno por 20 minutos
  • A massa deverá ficar levemente firme e não deverá dourar
  • Assim que retirar as massas do forno, guardar, uma a uma, em saco plástico, próprio para alimentos, para não perder umidade
  • O pão pode ser guardado em geladeira 1 a 3 dias
  • Deixar a massa enrolada no saco plástico e retirar somente antes de usar
  • Rechear a gosto, enrolar e aquecer no forno

Descubra seu estilo - OLOOK

Olá queridos e animados olhares!
OBAAAAAA... é quintona e os preparativos para o findi ficam ainda mais  pesados, não é? Já fiz minha malhação "hard" para  manter a saúde e o bem-estar a dieta continua, também, afinal gostamos de estar belas nas saidinhas.
Mas já que queremos estar sempre bem apresentadas nas baladinhas, happy-hours e afins, que tal um jeito bacana de descobrir o seu estilo? Pois é gatonas, cada vez mais estão a pensar em nos ajudar e esclarecer qual estilo temos, a base adequada para nossa pele e afins. Hoje a ajudinha é prá lá de bacana. Fiz e reafirmei o meu estilo! #ADOREI
O site O LOOK trouxe um aplicativo bacana e eu gostaria de dividir com vocês. É super fácil, basta entrarem neste link e cliquem em: RESPONDER AO QUIZ. Lá terão perguntinhas para que o aplicativo possa ajudar a mapear seus gostos e definir um estilo.

 No final ele pede que vocês façam um pequeno cadastro, o que eu acho uma forçação de barra e meio desnecessário, e logo após dão o resultado de uma forma que eu adorei!!!!
Dentre os itens que me descreve o único que ainda estou almejar é o bem sucedida, rsrsrsrss... Mas fiquei satisfeita com o resultado, pelo menos não sou brega, né?  #ALOKA
Tudo bem, não podemos ser tudo, né? Mas  continuemos na luta, quem sabe chega esse dia, rsrsrsr....
Babies, após  darem uma olhada no seu estilo eles fazem tipo uma vitrine para  você de acordo o com resultado, digam se não é bacanudo? Assim podemos ter uma idéia das roupitchas e acessórios. E quem quiser comprar por lá, também pode. Mas se for como eu, que adora catar opçõesmais em conta de outras lojas, também está valendo, pois vi a nova coleção nos shoppings e fiquei bem interessada.
 Façam e depois me contem, ok?

Xêro nos zóim!!! 

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tutorial – Maquiagem de Ivete Sangalo

Hello meus olhares!
Como está a semaninha de vocês? A chuva chegou em SSA e aqui em SP o friozinho está a começar a me incomodar  quando vou dormir, mas nada que um  aquecedor e edredon não resolvam; Porém levantar da cada vez mais difícil, rsrsrsrs...
Bem, hoje a dica é de um tutorial da talentosa Bruna Tavares. Quem é esta mocinha? Ela é uma blogueira cheia de assuntos bacanas e comanda o blog  Pausa para Feminices. Este é um dos blogs que eu sempre estive a seguir e tirar dicas de produtos e maquiagens, pois ela é como eu, adora produtinhos nacionais e de boníssima qualidade. Mas hoje trago a vocês um tutorial lindíssimo de make up que ela fez e que se inspirou na minha musa baiana IVETE(VEVETA para os íntimos..heuheuhe) SANGALO.
Foto diretamente do blog da Bruna Tavares
Confesso que ainda não me propus a fazer, mas para o final de semana  vai cair bem para uma saidinha. Então confiram o tutorial na íntegra no link abaixo e  espero que curtam bastante assim como eu!


TUTORIAL COMPLETO DA MAQUIAGEM   <<<<< Só clicar e se jogar bela!!!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

BB Cream L´oréal

Boa tarde meus olhares!
A segundona está fria e meio cinzenta por aqui, mas  estou aqui para falar de um produtinho bem bacana.


Quem já ouviu falar do B.B. Cream? A origem do seu nome vem da palabra Blemish Balm, originado na Ásia e que acumula múltiplas funções em um só produto. A sua principal função é de hidratar e uniformizar a pele de imediato; Além disso controla o brilho, suaviza as imperfeições da pele e a protege contra danos causados pela exposição ao sol.
Como eu sou uma pessoa meio desconfiada, deixei a modinha passar para ver se realmente caia no gosto da mulherada e ler o que as mesmas postavam sobre a experiência. Dentro de muitas marcas existentes e milhares de releases, comentários, posts, resenhas e comparações, escolhi uma a qual me pareceu ser a mais em conta e ao mesmo tempo que combinava com o meu tipo de pele.





O BB Cream da L´oréal está disponível em duas tonalidades, CLARA  e MÉDIA.
A clara é mais para as bem branquinhas mesmo e a média é para aquelas que possuem o cor de pele um pouco mais "amorenada". A minha foi média e eu não sou daquelas morenas, então se possível, peçam sempre para dar uma olhada na cor.
Como ele serve também pra uniformizar a cor geral da pele, acaba não tendo um tom certinho, mas sim, uma “flexibilidade” em se ajustar a cada tom.
Quem tiver a pele bem morena ou negra, me fala depois como ficou? Gostaria e saber.
Uma das coisas que mais gostei de saber é que este produtinho  contem FPS 20  e textura OIL-FREE. Então as peles oleosas agradecem e muito por todo cuidado e proteção. O produto deixou a minha pele bem aveludada. Pecebi que ele houve uma melhora significativa na questão “oleosidade”, deixando a pele mais sequinha, já que a minha pele é oleosa, agradeço esse produtinho. Rsrsrsrs...  

A pele não fica super seca, tá? Ela dá um toque seco, mas com uma luminosidade bacana. A mesma não fica com o acabamento opaco, mas se vocês são como eu e não vivem sem um pózinho ( no meu caso com proteção FPS30), após usá-lo o rosto  ficará  com o acabamento matte.
Muzamoris, a forma certa e mais prática para aplicação é usar os dedinhos, pois o produto é  meio ralinho e não necessita píncel para espalhar. Outra coisa bacana é que o cheiro dele parece o de um alcool, mas bem mais leve e depois da aplicação ele some. Maravilha, né?
As mocinha de pele madura, podem usar, viu? Não se acanhem e fiquem a achar que esses produtinhos só servem para as mais jovenzinhas. Se joguem e fiquem ainda mais bela!!! 
E vamos começar a semaninha com um astral prá lá de bacana.

Xêro!!!  








quinta-feira, 18 de abril de 2013

Papo Fitness - Playlist I

Como estão meus olhares?
Aqui em SP o friozinho ainda está a se fazer presente, mas os projetos não podem parar, né? Então hoje resolvi colocar aqui umas musiquinhas que me animam na hora de malhar (esteira e bike), afinal quando os cobertores estão mais quentinhos, preciso de uma animação extra para encarar um treininho. E já aviso que  sou ecletica, então vocês poderam me odiar e ao mesmo tempo amar...Rrsrsrs...



Vamos começar pela esteira, na qual eu tenhomais preguiça de fazer. Não vou mentir, que odeio ficar andando e correndo naquele treco, mas infelizmente é necessário. Coloco essa do Foster The People ,  Pumped Up Kicks pra ver se a mente processa algo bacana e a caminhada  fica mais divertida, já que eu fico a cantar que nem louca...Rsrsrsrs...


Já na corridinha, quem toma conta da minha cabeça são as lindinhas do  Icona Pop com o seu hit I Love It. Adoro essa músicapra começar a dar o gás pra próxima, que será da explosão da corrida.


 E agora a coisa fica mais séria com a Jennifer Lopez e seus companheiros Wisin   & Yandel com Follow the Leader . Com essa a  corrida fica bacana, pois só penso no vídeo e no corpo dela pra ficar no shape. A loka, né? Mas dá certo, viu? São quase 5 minutinhos no ritmo da música e haja perna pra correr, meu povo!

Com a corridinha mais light eu vou de Rita Ora com o seu Radioactive. E aí são uns minutinhos pra aliviar a pressão anterior e começo a intercalar, caminhada e corrida pra aliviar a tensão de antes.
Agora vamos nos jogar na Bike! Mas antes eu ainda dou uma alongadinha, porém o ritmno ainda  é agitadinho.
 


 Vamos começar com o Bruninho de leve e pra dar uma sossegadinha no coração, que  por esta hora deve estar acelerado demais. Aumenta o som e se joga com Locked Out Of Heaven!

 
 E para não perder o ritmo bacana que  já estou, vou de David Guetta & Sia com Titatinum.
E pra forçar s pernocas eu me jogo com Inna em 10 minutes. E são esses minutinhos que a força aumenta e o projeto começa a ficar pesado de verdade.

 E continuemos bem belos e firmes na bike e com louvor ao som do Edward Maya & Vika Jigulina com Stereo Love.


 Hora de desacelerar um pouco, senão euzinha infarto...Hahuahauhauha. Então eles entram em ação: Calvin Harris ft. Florence Welch - Sweet Nothing.

Depois que termino a Bike, vou fazer  outros exércicios, mas aí é a Playlist de outro post, mas deixo aqui uma música de quando vou fazer abdominais, 100% concentrada no objetivo:

   
Rita Ora ft Tinie Tempah - R.I.P



E hoje tem treininho com a playlist e muito mais! O findi está chegando e não pode perder o foco, já que acabamos sempre dando uma escapadinha, né?
Quero saber se vocês gostaram e como anda o treino.  

Xêro! 




 









quarta-feira, 17 de abril de 2013

A maledeta apareceu. O que fazer?

Óia euzinha de novo por aqui. Tá que este post era pra ser amanhã, mas vai que ainda dá tempo de vc anotar a dica e começar a preparação do findi, né?



A dica é para todos que sofrem com as maledetas espinhas e em horas nada agradáveis. Já pensando nas minhas próximas vezes que terei que enfrentar um duelo  fortíssimo com elas, fui atrás de indicação para produtinhos que as façam secar sem maltratar a minha  cutis, que por sua vez já é muito traumatizada. #PELEREBELDE

Dentre alguns produtos pesquisados e já usados como acnase, percebi que as blogueiras estão a gostar d e um produtinho da L´Oréal Roll on Secativo Redutor de Acne Pure Zone





A promessa é suavizar as imperfeições relacionadas às maledetas e acelerar o processo de secagem da acne. Para usar é só passar o aplicador por cima e ao redor da região afetada.  A sua consistência é de um gel bem levinho, quase líquido e transparente. Ele não arde nem nada, mas deixa na pele uma sensação geladinha, que dura alguns segundos.
Mas fiquem atentas, pois quem possui  alergia ao ácido salicílico o produto possui uma concentração de 2%

Soube que vende nas lojas Renner por R$19,90, mas encontrei em uma farmácia por R$21,90.

Então, pesquisem!!!! 

Proteja suas makes

Hello queridos olhares!
Hoje o post é mais basiquinho, mas  que pode salvar muitos produtinhos. Aprendi essa dica quando li  o blog da Paola.
Quem conhece bolinhas de cedro? Até então eu não sabia da existência, juro valendo, mas após ler o post, quero ter os meus para manter as minhas makes longe  mofo, fungo,bolor e traças. Quem mora em lugares úmidos é muito bom tê-las e espalhar em gavetas, guarda-roupas e agora nas caixinhas de nossas lindas maquiagens.
Um dos pontos que gostei é que o produtinho é natural, então não corre risco de termos alegrias, espirros e afins.

O que diz o fabricante:
” O Cedro tem sido utilizado por séculos como protetor natural contra mofo, bolor, fungos e traças. Este é um produto 100% natural sem qualquer adição de substâncias químicas. Naturalmente aromático, é uma alternativa segura de prevenir microorganismos indesejáveis. A linha de Cedro é ideal para ser utilizada em armários, closets, gavetas, sapatos, malas, caixas e onde mais houver necessidade. O cedro é seguro para uso em todas as áreas da casa: quartos, cozinhas, banheiros, despensas e garagens.



UTILIZAÇÃO: Duas ou três bolas ou corações são suficientes para uma gaveta média ( 30x40cm ). Em áreas mais amplas, deve-se utilizar um número maior de bolas ou corações espalhados pelo local que se deseja proteger. Por ser um produto natural, a troca deverá ser feita de acordo com o local onde o mesmo estará sendo utilizado. Locais mais úmidos farão com que o produto adquira uma cor embolorada em menos tempo, sendo necessária a sua troca.”
 
Você encontra as Bolas de Cedro em lojas de artigos para casa, lojas de acessórios de organização e na internet. E o efeito do produto dura até 2 anos.






 

terça-feira, 16 de abril de 2013

Magic Color - Desamarelador de Loiros

Hello meus olhares  brilhantes!
O post de hoje chegou tarde, porém cheio de  carinho.
Quem  está no clube das loiras, semi-loiras e afins? Eeeeeuuuuu... Mas sabemos que odiamos quando eles ficam com o aspecto amarelão paracendo  cor de gema. #TREVA Porém conheci um produto que já vi alguns comentários e estava ressistente até que uma queridona usou e eu vi com esses olhinhos curiosos que a terra há de comer um dia como o cabelon dela ficou uma coisa linda de viver e a mesma já disse que  disse que quando eu usar vou colocar na minha listinha de preferidos. Infelizmente não tive como  ter fotos dela, mas encontrei uma transformaçõe na net, que ficou  maravilhosa.




O nome do produtinho divino é MAGIC COLOR!
O Magic Color é como uma máscara de tratamento. O ideal é lavar os cabelos 2x com o seu shampoo preferencial. Em seguida aplica o Magic Color por todo o cabelo ou na área que quer desamarelar. Caso os cabelos estiverem muuuuito alaranjados o ideal é deixar de 10 a 15 minutos, se for só para manter a cor do loiro, pode deixar menos tempo.
Essa minha amiga disse, que o aroma do Magic Color é bem suave, mas não aquela coisa  maravilhosa...normal.
 
Mas caso os cabelos ficarem cinza demais, mais do que você desejava, não precisa se desesperar e nem  querer sair tacando tinta  para resolver, pois com 2 ou 3 lavagens todo o cinza do Magic Color sai, por isso o ideal é usá-lo 1 vez por semana como a manutenção do loiro.
Encontrei um preço bacana no Site  da Beleza por R$69,99 e com algumas facilidades
Cabelos gema nunca mais, hein olhares? Vamos ficar platinadinhas e belas.

Xêro ❤ 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Beach Hair - Cabelos de Praia

Cabelitchos de praia..YEAH!!!!
O cabelo beach hair moda 2013  para quem ainda não conhece é um penteado bagunçado que está super em alta e que dá a sensação que a pessoa acabou de sair da praia, ele está fazendo a cabeça das famosas, pois são muitas as que foram fotografadas usando esse penteado entre as quais estão: Ashley Olsen, Vanessa Hudgens, Adriane Galisteu, Jennifer Aniston, Ashley Tisdale, entre outras.


Todas as mulheres podem aderir a ele, precisando apenas possuir o cabelo de um tamanho bom contar com um secador e alguns produtos como: sprays, pomadas, gel, entre outros.
É possível ter o beach hair de diferentes formas entre as quais estão aplicando nos fios produtos termoativos de fixação média que são produzidos a base de água salgada ou realizando um desses processos:
1º – Lave os cabelos, passe spray, use secador quente depois frio, amasse o cabelo até as orelhas e aplique mais spray;
2º – Passe spray fixador de efeito seco depois penteie os cabelos com os dedos fazendo movimentos de baixo para cima e finaliza passando um gel nas pontas;
 3º – Aplique mousse de cabelo na sequência use secador frio, amasse os fios e aplique o spray que é indispensável, esse método é ideal para que tem cabelos lisos.
Um dos produtinhos que  me falaram muito bem para fazer este estilo é o Schwarzkopf got2b Beach Trippin’ Salt-Infusion Waving SprayEsta é a opção pra vocês que desejavam um Bb Surf Spray e achava muito caro. Ele deve ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos e você dá aquela ajeitada logo em seguida. #BAPHO
E já sabem onde encontrar né? Lá na queridinha FABULOUS STORE.


Xêro nos zóim!
 



Os clicks da Vóvó

Oiêeeeeee meus olhares belos.
O findi foi bão? O meu foi  badalado e  um pouco cansativo, mas nada que os elogios não compensassem o trabalho.
Ainda estou um pouco anestesiada com tanta coisa do final de semana, mas cá estou para mostrar hoje um fato que me fez sorrir largamente diante de todas as imagens. Em 2010, o fotógrafo francês Sacha Goldberger se mostrava preocupado com o estado de saúde da sua vovó seus  com 91 anos, que detinha sinais de solidão e depressão que ela apresentava.
Ele fez uma série de fotos chamada “Mamika”, no qual sua avó aparece em situações curiosas e prá lá de divertidas com seu galo, Bob.









Adorei e todas as vezes que vejo essas imagens eu me divirto!!!


Xêro