sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Decoração / Inspirações - "Meu" MINI Home Office.

Olá meus olhares!
A sumida master resolveu dar o ar da graça para dividir com vocês mais uma  parte da sua vida.
Como disse a vocês eu me mudei de apartamento e agora estou a colocar ele em ordem e com isso uma das coisas que mais estou empenhada em organizar um cantinho em um dos quartos para fazer um mini home office.
Uma das coisas que tenho em mente é que quero(ou não, sei lá...rsrsrsrs) uma mesa amarela, pois as paredes tem um tom acinzentado. E nada como uma cor para dar um UP no ambiente, não acham?
Encontrei algumas inspirações e a cada dia fico mais em dúvida. Não sei se  o tampo da mesa seria melhor vidro ou em MDF branco; Ou será que a mesa toda amarela é melhor? Muito chamativo? Rsrsrsrs....Haja dúvida, viu?!
Bem, as inspirações são muitas e a cada vez que vejo os ambiente a minha lista de 'querer' só aumenta. #ALOKA











Uma coisa é FATO FATÍDICO, meu mini cantinho tem que ter cor, pois todo mundo sabe, ou deveria saber, que as cores  influenciam  muito em nossas vidas, ainda mais no quesito HUMOR. Além disso fiquei encantada com esse 'varalzinho' de luzes, seria uma opção a mais , pois um bom abajur é fundamental para a minha mesa.
É isso meus olhares. Estou em processo de arrumação do cafofo e do meu MINI cantinho. Mas não se preocupem, que vou  sempre dividir com vocês um pouco da minhas descobertas e procuras para melhorar a vida!

Tenham um ótimo final de semana.

Xêrosssssssss

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Desafio dos 30 dias - DONE!!!!




Olá meus olhares!
Quem me acompanha sabe que me desafiei por 30 dias. O desafio consistia em manter uma frequência diária de exercícios físicos e uma reeducação alimentar super saudável.
Comecei o desafio com 68kg  e hoje fico feliz em dizer que abaixei  4 kg. Isso mesmo, estou com 64kg. Aumentei a minha massa magra e  consegui vestir uma outra calça TAM 38, que antes usava TAM 42, além de conseguir diminuir o tamanho do meu top de ginástica que antes era M e agora é P.
Vejo nitidamente a mudança física, braços e pernas mais fortes, menos volume abdominal e a resistência nas corridinhas dobrou de uma forma que me sinto muito mais feliz.



 Quero agradecer a todos os amigos e familiares que me apoiaram nestes dias, que no começo foi muito difícil ter que abdicar de muitas coisas em prol de mais saúde, mas sabe de uma coisa, não me arrependo e me acostumei de tal forma, que a vida de fast food desequilibrada não me enche mais os olhos.
 E pra quem pergunta se vou parar e/ou me acomodar, digo-lhes que já estou em outro desafio. Uma grande amiga, está mudando a vida, também e para incentivá-la ainda mais vou COLAR NA GORDINHA (como ela mesma diz nas hashtags) e fazer uma malhação focada no carnaval! 
Então é isso meus amores, o meu desafio é diário e o foco não pode ser perder em meio as tentações!




Agora vou comemorar o niver mais feliz!
Xêros meus olhares!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Produtos queridos de Janeiro 2014!

Olááááá meus olhares!
Trouxe 'procês' uma listinha dos meus queridos do primeiro mês do ano, uebaaaaaaa...
Vou ser sincera com  você, pois não usei muita maquiagem este mês. O sol está de lascar e  quanto mais obstruirmos os poros , mais estamos propensos a termos acnes, principalmente quem tem a pele do mesmo tipo que eu, oleosa, e já com um histórico pra lá de traumático, né? ?
Vou tentar organizar a lista  por tópicos, acho que ficará mais fácil, né?! Então,simboraaaaaa...


   

   CABELOS
  • Shampoo / Condicionador:  Linha Tresemmé Hidratação Profunda
  • Hidratação: Tresemmé Hidratação Profunda
  • Nutrição: DOVE óleo Nutrição
  • Reconstrução: Tresemmé Reconstrução e Força
  • Creme de pentear: Seda cachos comportados e definidos.
  • Óleos: Óleo de Coco, Óleo de Rícino e Óleo de Amêndoas.
Sempre me perguntam como meus cabelos estão a crescer tão rápido. Eu chamo isso de dedicação, amor e CRONOGRAMA CAPILAR! Isso mesmo, esses produtinhos acima servem para  deixar meus cachos mais definidos, forte e macios.
Lavo meus cabelos 3x  a 4x por semana depende do calor, pois malho todos os dias e não lavar os cabelos me dá uma certa aflição. Gente, quando eu digo lavar é passar shampoo e/ou condicionador, pois eu molho ele todos os dias. E lembrem-se, cabelos crespos, cacheados ou com química, é água gelada ou fria, viu? Seus fios agradecem! 
E mesmo no inverno, nada de desanimar, viu? A pia resolve o problema, não acham?
Temos que nos virar para manter nossos cabelos saudáveis!



   Cuidados com  o CORPO/ROSTO
  • Hidratante Corporal: Johnson´s Softlotion Nutrição Intensa com Manteiga de Karité e Cacau.
  • Hidratante Facial:Neutrogena Ultra-Light (contorno dos olhos) / Clinique Step Skin Care (step 3)
  • Sabonete Facial: Aquaclin - sabonete líquido secativo + redutor de oleosidade + contra cravos e espinhas.
  • Bloqueador solar: VICHY 30 Capital Soleil - toque seco
  • Água Termal: 
  • Perfume: Roger & Gallet - Fleur d´Osmanthus
Esta parte é bem basicona, né? Depois de passar por zilhões de sessões de peelings químicos, hoje posso me dar ao luxo de ter muito menos produtinhos de cuidados, mas jamais esquecendo o meu amigo fiel bloqueador solar. No rosto uso do fator 30 pra cima e sempre procuro produtos OIL-FREE, afinal quem tem pele oleosa já tem gordura demais pra ficar tacando mai dos produtos, não acham? Rsrsrsrsrsrs...
Essa palavrinha é de muita importância pra que tem a pele acnéica, viu? E quem mora no nordeste e tem o calor como fator  ainda mais intenso, tem que  passar muitas vezes ao dia, geralmente se recomenda em 2h em 2h horas, mas sempre que vc sentir sua pele  quente, vai em um banheiro, lava com agua geladinha e repassa o bloqueador ou leva a água termal para borrifar, deixa ela secar naturalmente e aí vem com o bloqueador e passa. Garanto que a sua pele vai ficar ainda mais bela e os resultados não demoram a aparecer.


   Maquiagem

  • Primer: Revlon Photoready
  • BB Cream: L´Oréal
  • Bases: MARY KAY Timewise (própria para peles oleosas e acnéicas) / M.A.C Studio Fix Fluid
  • Corretivo: MARY KAY - amarelo (aplico antes da base na área das olheiras) / NARS
  • Lip Balm: MARY KAY/ Manteiga de Cacau
  • Delineador: O Boticário - MAKE B.
  • Máscaras de Cílios: Contém 1g - Glamurous Lashes
  • Paleta de Sombras: NYX - Wicked Dreams Rêves Fous
  • Fixador de Sombras: M.A.C - paint pot 
  • Sombras Unitárias: MARY KAY - Cinnabar / Maybelline - Color Tattoo
  • Pó Compacto: M.A.C - Blot Powder
  • Iluminador: M.A.C - Soft and Gentle
  • Blush: M.A.C - Ripe For Love
  • Bronzer: Vult - Pó Compacto Duo (bronzer/iluminador) cor 02
  • Batom: MARY KAY - Icy Peach

Como eu disse esse mês não me maquiei muito e quando o fazia sempre recorria a produtinhos mais básicos, só um ou outro que tem precinhos mais salgados, mas como eu tinha  há algum tempo, tenho que usar, né?
Desde o ano passado meus queridinhos estão sendo produtinhos mais baratos  e de excelente qualidade como os da Vult, Mary Kay, L´oreal e Maybelline. Vocês precisam ver como eles são um sucesso, gente!
E uma dica pra quem tem pele oleosa é sempre ter em mãos um pozinho que segure bem a nossa oleosidade ou aqueles lencinhos próprios para esse tipo de pele.


Bem meus queridos olhares, este foram os meus queridinhos de Janeiro!
Espero que de alguma forma eles  ajudem vocês.

Xêros!!!