terça-feira, 27 de maio de 2014

Lancôme: DreamTone


Hoje trouxe uma boa novidade, que chegará em breve por aqui e servirá para para quem assim como eu, tem  manchas na pele (melasmas, acne, etc.) e vermelhidões.
A Lancôme lança em agosto o serum anti-manchas DreamTone. O preço não é lá amigo, R$ 395, afinal estamos falando da LANCÔME, né? Mas para cuidar da pele digo a vocês, que desembolso, viu?
O produto, promete uniformizar e corrigir as alterações de cor da pele e estar disponível em 3 tonalidades (claro, médio, escuro).





"Alcance um tom de pele de sonho, mesmo sem maquilhagem com o Corrector de Pigmentação de Lancôme, DreamTone.
DreamTone de Lancôme é tão eficaz que 68% das mulheres ousariam sair de casa sem maquilhagem.**
Através da tecnologia Tripla Acção, este corrector de pigmentação foi concebido para corrigir a aparência das manchas, a falta de uniformidade, e as irregularidades de cor tal como a tez baça, vermelhidões e marcas escuras. Com 3 fórmulas sob medida para responder às características de cada perfil de pigmentação - do mais claro ao mais escuro - uma abordagem de tratamento inovadora para resultados visíveis: uma redução de 66% na dimensão das manchas em apenas 8 semanas.*

*Estudo clínico conduzido nos tons de pele claro e médio - 53 mulheres.
**Auto-avaliações realizadas com as 3 fórmulas DreamTone durante 2 meses."



 Agora só nos resta aguardar essa maravilha e saber se  na pele das brasileiras funciona, também, né? 

Xêros!!! 

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Purifique o ar de sua casa.

Uma das coisas que adoro ter em casa é planta. Desde que me conheço por gente, sempre dizia, que em minha casa eu ia ter plantas naturais, pois gosto de sentir os aromas, além de que podem nos ajudar no bem-estar do ambiente.
Abaixo listo algumas, que encontrei no site da Revista Ana Maria .
 
Imagem
1. Palmeira de Bambu : Elimina formaldeído e também se diz que atua como um umidificador natural.
2. Espada de São Jorge: Serve para absorver os óxidos de nitrogênio e formaldeído.
3. Palmeira: Uma das melhores plantas de purificação do ar para a limpeza do ar em geral.
4. Planta aranha: Grande planta de interior para eliminar o monóxido de carbono e outras toxinas e impurezas. Planta-aranha são uma das três plantas consideradas melhor dos casos da eliminação de formaldeído do ar.
5. Lírio de paz: este poderíamos chamar de "limpeza de todos." Frequentemente são colocados no banheiro ou lavanderia, uma vez que eles são conhecidos para a remoção de esporos de fungos. Também conhecido para eliminar formaldeído y el tricloroetileno (é um hidrocarboneto clorado comumente usado como um solvente industrial ).
6. Gérbera: No solo estas maravilhosas flores elimina o benzeno no ar, são conhecidos para melhorar o sono ao absorver dióxido de carbono e emitem mais oxigênio durante a noite.
 
 
Agora vou  na CEAGESP e  procurar umas plantinhas pra melhorar o astral do meu cafofinho!
 
Xêrosssss

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Receita: Pudim sem forno.

Olá meus olhares!
Hoje trago uma dica de receitinha muito fácil,  rápida e deliciosa! Esta  maravilha, achei no canal de YouTube do ANA MARIA BROGUI, pois eu adoro fazer comidinhas  rápidas e que agrade a maioria, porque agradar todos, nem Cristo, não é mesmo? Rsrsrsrsrs...



Ingredientes:
- 1 xícara de açúcar para a calda
- 1/3 de xícara de água fervendo para a calda
- 1 xícara de leite
- 1 caixinha de creme de leite (se usar lata, tirar o soro!)
- 1 caixa ou lata de leite condensado
- 1 pacote de gelatina em pó sem sabor e sem cor
- 1 colher de sopa de água para colocar na gelatina

O modo de fazer está no link abaixo, onde tudo é bem explicado:



Ainda dá tempo de fazer para hoje, hein?!
Aproveitem a receita e divirtam-se!

Xêros!!!!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Efeito de cílios postiços!





Olá meus olhares amados!

Quem, como eu, não conseguiu aderir aos cílios postiços? Eu tenho alguns e raramente os uso, sei lá, não consigo me adaptar, mas acho divino. Às vezes  a pessoa quer usar, mas tem alergia, o olho é sensível demais e começa a lacrimejar, enfim, de algum jeito temos que ter cílios poderosos, não acham?
Bem, como eu  sou danada na curiosidade, fui testar algumas técnicas que me falavam e cheguei a uma que me salva 100%. Pelo menos todas nós temos duas máscaras de cílios, não é verdade? Então vamos lá!

1) Dois (ou mais) tipos diferentes (uma posse ser alongadora e a outra de volume), mas se tiver uma tipo a The Colossal da Maybelline fica ainda mais fácil.

2)Quem tiver o CURVEX, use-o antes de passar as máscaras de cílios. Quem tem pouco cílios como eu, coloca o curvex  o mais próximo da raiz e dá umas pressionadas, mas não muito forte; E após posiciona o curvex nas pontas e  pressiona com cuidado, também.

3) Coloco a primeira camada de máscara ALONGADORA( passo 2x cada lado), desde a raiz dos cílios, para que assim eles ganhem mais curvatura, já que por sua vez, já o curvex ajuda e muito nesta preparação.

4) Após a alongadora, chegou a vez da máscara de VOLUME, este como tem uma consistência um pouco mais grossa, passo umas três vezes, pois tenho poucos cílios e gosto deles  bem volumosos e grandes. E como a alongadora, passo desde próximo a raiz.
 
Detalhe após passar as máscaras. Nem limpei para vocês perceberem como eles ficam.

 
5) Em todas as camadas faço movimento de zig-zag para que não fiquem com cílios juntinhos demais e nem com bolotinhas. E se mesmo assim ficar? Pega um cotonete de desliza nas pontas dos cílios.

Não reparem na cara de sono, a insônia me pegou!

E uma coisa que vejo muito é que tem gente que quer pagar caro em máscara de cílios só porque  seguem piamente dicas  da internet. Gente, já disse e repito: VALORIZEM O DINHEIRO DE VOCÊS! Se não podem comprar aquele produto de tal marca e que tal pessoa faz propaganda, procurem produtos que tenham qualidade boa e que se adequem ao bolso de vocês!
Tem gente que me perguntou se comprasse tal marca era melhor. Já chamei de louca, logo! Rsrsrsrs... "Fia, nem eu sou louca de comprar essa marca, já viu o preço?" E a gargalhada foi certa! Trocamos  "figurinhas" e chegamos a uma marca mais em conta e com boníssima qualidade. Máscaras de cílios é algo assim, existem marcas maravilhosas , de alta tecnologias e promessas  futuristas e que as vezes não fazem metade do que prometem, mas tem marcas muito boas, que podemos encontrar em farmácia e que fazem um trabalho maravilhoso!

Querem saber as máscaras que usei? A da marca Maybelline ( One By One, The Colossal - Filme) e Glamurous Lashes( alongadora)da Contém 1g. Aqui em SP encontro elas em supermercados e farmácias e não largo por nada neste mundo! Se recomendo, claro. Quem não quer dica bacanuda de produto barato, com qualidade e que pode ser encontrado em muitos lugares? Eu sou dessas que saio catando esse tipo de produtos, não vou mentir. 
Ahhhhh, mas vão dizer que compro Naked 3, M.A.C e afins. Tá certo! Compro mesmo, mas quando posso, não saio desesperada catando tudo que falam na internet. Cada um sabe onde o bolso dá, né?

Espero que tenham gostado da dica! Invistam em um olhar, afinal ele é o espelho da nossa alma, né?

Xêros nos zóim!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Errou no tom da base?

Olá meus olhares!
Acabou-se o feriadão, mas  não acaba as dicas bacanudas e por isso mais uma vez cá estou para dividí-las com todos.
Quem nunca comprou uma base do tom errado que atire a primeira pedra, ou melhor, joga a base fora. Nãããããããooooo....Cata a base de volta, mulher! Tá doida? Tá que você se enganou, mas  para tudo a gente arruma um jeito não é? Engole o choro e vamos consertar esse pequenos desastre? Afinal ninguém quer deixar o bofe triste, né?




Não fique  em pânico, porque até as atrizes e fashionistas  de Hollywood já vacilaram  com este item. Está aqui a Kelly Osbourne que não me deixa mentir:


 Mas diante de um stress pessoal por conta deste deslize, fui atrás de opções para não jogar o dindin no lixo, né? Afinal a gente  preza o nosso dinheirinho.
Espero que essas dicas ajudem a todas, assim como foi de grade valia para mim.


Misturar com outra base do tom oposto

Comprou uma mais escura? Misture uma gotinha dela com 2 de outra base mais clara(ou vice-versa)  e aplique no rosto. Teste a mistura no maxilar para saber se a medida está correta. O tom estará perfeito quando sumir na pele.
 

  Aplique o pó de outra cor

A mesma regra é válida para o pó: comprou uma base mais clara? Aplique um pós mais escuro por cima, depositando camadas finas, para ficar mais natural. Neste caso é bom lembrar que o pó deve ser apenas um tom mais claro ou um tom mais escuro, senão vai ficar uó!
 

  Use para fazer make de contorno

 Essa é a dica que usei e ficou ótimo e a minha felicidade voltou a reinar!
Se errou para tons mais escuros, use-a para valorizar os traços do rosto com o make de contorno. Ela pode ser aplicada no centro da bochecha (fazendo uma diagonal em direção às têmporas), na lateral do nariz, para afinar, e também no contorno do maxilar caso queira diminuir a papada. Mas vale ressaltar que  depende do formato do seu rosto e nada de  exagerar na hora de fazer o contorno, aplique  aos poucos até perceber que ficou natural, mas ao mesmo tempo realçou os seus traços, afinou o seu rosto e/ou definiu as áreas em questão.
 

  Use como iluminador

E se ficou muito clara? Calmaaaaa, mulher! Basta usar a base em pontos estratégicos com a finalidade de iluminar. O ideal é aplicar no topo da maçã do rosto, no centro da testa, no ossinho do nariz, no V dos lábios e na ponta do queixo.
 

Guarde para usar no verão

Essa dica é para você, que gosta de pegar aquele bronze e ficar a cara da Gabriela cravo e canela, no verão. Rsrsrsrs...
É natural que nesta estação a nossa pele dê uma escurecida, então antes de se desfazer do produto, espere uns meses. Quem sabe nas férias esse não seja o tom ideal para você?


Fonte da dica bacanuda: M de Mulher

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dia de receita: Torta trufada de Maracujá

Este feriado fuçando uns sites encontrei uma receita deliciosa e fácil, o que torna ainda mais atraente, não acham?
Como sou apaixonada por maracujá providenciei os ingredientes e coloquei a mão na massa!#DELICIOSODEMAIS



A receita está no site:  M de Mulher

Foto: Ormuzd Alves

Ingredientes

· 1 e 1/2  pacote de cookies de chocolate
· 80g de manteiga

Recheio: · 500g de chocolate branco picado
· 1 lata de creme de leite
· 1 xícara (chá) de suco de maracujá
· 1 colher (sopa) de gelatina em pó incolor
· 3 colheres (sopa) de água
 

Modo de preparo

Massa: No liquidificador triture os cookies e misture a manteiga até formar uma farofa úmida. Cubra o fundo e as laterais de uma fôrma de 22cm de diâmetro. Asse no forno preaquecido a 200ºC durante 10 minutos. Deixe esfriar.

Recheio: Derreta o chocolate em banho-maria, misture o creme de leite, o suco de maracujá e a gelatina hidratada na água e dissolvida em banho-maria. Despeje sobre a massa e leve a geladeira até firmar. Decore com polpa de maracujá.

Dica bacanuda: Dissolvam a gelatina durante 10 segundos no microondas ou no modo tradicional no fogo baixo.


 Não deixem de fazer essa receita é dos deuses!!!

 

Xêros!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Resenha: Pincéis Real Techniques para olhos.





Olá meus olhares belos! Já se animaram com esse feriado? Aqui já comecei a fazer minhas coisinhas, mas não posso deixar de  trazer 'procês' mais uma resenha bacanuda de um produtinho que faz muito sucesso , principalmente em minha vida de  aprendiz de maquiagem: Pincéis da Real Techniques.
A marca foi criada pela Samatha Chapman- a Pixiwoo do Youtube! e desde então o número de tem feito fãs no mundo todo só vem aumentando. Os pincéis são todos de fibra sintética de alta qualidade, tem excelente acabamento e  aplicam o produto de forma correta, além de  serem perfeitos para  aplicação de produtos cremosos ou em pó.
Uma das coisas que  acho bacana é que eles podem ser vendidos em kits e individualmente, assim você pode fazer seu próprio kit de acordo com sua necessidade no momento. Mas se quiser todos, fiquem  à vontade, afinal o que é de boa qualidade sempre é um investimento, não acham?


O kit que tenho é para olhos e contém:
  • 1 Pincel para aplicação de sombra
  • 1 Pincel denso e perfeito para contornar e esfumar
  • 1 Pincel para delinear traços finos transporta-los por aí.  

Um outro cuidado que a Samantha teve foi em relação as  cerdas,  são sintéticas  de Taklon sintético ultra macias e 100% livres de crueldade animal( fator muito importante: NADA DE MALTRATAR OS BICHINHOS!). Cada pincel é cortado à mão para que as cerdas fiquem num formato perfeito, permitindo uma cobertura densa, mas com aplicação precisa e acabamento suave.
No verso da embalagem ela sugere a função de cada um deles, mas particularmente eu sempre adapto a minha necessidade.
Outra coisa que parece besteira mas é uma ótima sacada é a ponteira de borracha nos pincéis. Ela serve para que eles não saiam rolando. Fora que fiquei apaixonada pela cor ( de todos da coleção).
Ponto negativo? Como já sabemos, esses produtos chegam aqui no Brasil com preços nada amigos, então esse é o ponto negativo. Mas quem conseguir que uma amiga, familiar traga dos EUA é bem mais em conta, viu?  E quem quiser um preço +/- eu  achei um site que tem até preços "coleguinhas", Konad Brasil
 
Xêros e curtam bem o feriado!!!