domingo, 14 de dezembro de 2014

Viagem à Salvador!

Olá meus olhares!!!!
Como estão neste domingo? Não estão entendendo nada por eu estar aqui em pleno domingo, né?Não precisa se desesperar, vou explicar tudo procês.
Finalmente chegou o dia  da viagem! Aeeeeee.... Estamos  de malas pronta pra curtir o verão na BAHIA!!!!! #BEIJINHONOOMBRO 
É meus amores, vou ali matar a saudade da família e dos amigos. Aproveitar pra recarregar as baterias e  me encher de boas energias. Por isso aviso que esta semana foi corrida e não deu para postar, maaaaasssssss em SSA vou fazer posts e não deixarei vocês sozinhos por aqui, ok?
Me perdoem por esta semaninha, mas vou compensar você com muitas coisas bacanudas lá de Salvador.
Xêroooooooooo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Tutô para o fim de semana!

Olá meus  amores lindo!
O findi chegou e  não podia deixar de trazer um tutô que dá pra vocês se inspirarem e que podem usar pra ir nas  baladas, barzinhos, festa de boneca, etc. Rsrsrsrsrs...
Abaixo deixo as fotos  com as explicações de como eu fiz todo o processo. Vamos lá?


Produtos usados:
  • Primer: Clinique
  • Base:  Studio Sculpt - M.A.C
  • Corretivo: PhotoReady - Revlon
  • Paleta de Sombras: NAKED 2
  • Sombras usadas: Teaser / Busted / Foxy/ Half Baked
  • Delineador em Gel: BlackTrack - M.A.C
  • Máscara de Cílios: The Colossal (Super Filme) - Maybelline
  • Blush: Desert Rose - M.A.C
  • Contorno/Iluminador: Duo de Contorno/Iluminador - Coleção Pausa Pra Feminices by TRACTA
  • Batom: Diva - M.A.C
 


A preparação da pele:
Hidratei a minha pele e depois passei bloqueador solar. Em seguida apliquei o primer, a base e então comecei a fazer os olhos.

Olhos:
Nos olhos comecei a usar a sombra FOXY abaixo das sobrancelhas, em sequência usei a sombra TEASER para marcar meu côncavo e assim dar uma profundidade no olhar, mas nada exagerado. Em seguida apliquei a sombra BUSTED em toda parte "móvel" e esfumei bem entre esta parte e a do côncavo para não ficar a divisão aparente, pois queremos que fiquei uma transição bacana e suave. 
Na linha d´água usei lápis bege e abaixo dela usei a sombra dourada (HALF BAKED)
Fiz o delineado com esse produto DEUSUUUUU da M.A.C, BLACKTRACK, que está a facilitar a minha vida, AMÉM!
Como máscara de cílios, usei  a THE COLOSSAL (super filme). Coloquei mil camadas. Mas quem quiser usar cílios postiços fica ainda mais belo o olhar. E não esqueçam do curvex ANTES da aplicação da máscara.



Lábios:
Essa maquiagem eu poderia usar um batom nude, já que dizem que a regra é olho escuro com lábios mais claros. Porém na minha regra, o que conta é o meu estado de espírito. E sim, não tenho nada contra olhos tudo e boca tudo. E digo mais, acho muita maquiagem linda com essa dupla. Tem que ter  atitude e segurar no carão a escolha.
A minha escolha foi um batom escuro, pois o final de semana merece, não acham? O batom escolhido é um tom  avermelhado com um fundo mais amarronzado. Sou abusada mesmo!


Hoje optei por um olho mais  suave, mas quem quiser um olho mais dramático é só colocar uma sombra preta no canto externo, um lápis preto na linha d´água e uma sombra marrom abaixo.
A foto abaixo mostra o resultado final. Espero que vocês gostem, reproduzam e coloquem uma pitada da personalidade de vocês!



Um ótimo final de semana, meus olhares.
Xêros!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O que tem de novo nas minhas makes para verão 2015?

Olá meus olhares!
Os dias estão corridos, mas cá estou pra mostrar procês o que tem de novo na minha caixinha de maquiagem.
Já comecei a organizar para a viagem que farei no final do ano, afinal sou filha de Deus e  quero rever meus pais e os meu amigos  (MEUS MELHORES!). E como essa temporada a gente se aperta devido a tantas festas, amigos ocultos (POR FAVOR NÃO ME COLOQUEM, POIS NÃO GOSTO!Mas eu sou daquelas que comparece para movimentar o evento), eu decidi que este ano que passou eu ia comprar aos poucos e só quando eu percebesse que realmente ia ser diferencial. Afinal só temos um rosto e não dá pra comprar zilhões de maquiagens e não usar, não é mesmo? Então vamos lá ver as novidades da minha caixinha? Eu estou super feliz com as minhas aquisições. O meu verão vai ser lindo!!!!!!



SEPHORA

1) Trio de sombras: essas sombras vocês podem comprar separadamente e  montar uma exclusiva sua. 
Sim, já usei, porque eu sou dessas que usa logo que compra pra provar tudo e depois dizer se  a qualidade é boa ou não. E eles não  me decepcionaram, boa pigmentação, boa fixação e fácil de aplicar sem essa se ficar com o rosto todo melado. E além disso, gostei de colocar as sombras na paleta, porque o espelho é enorme, daqueles que dá pra ver o rosto inteiro. Amei!!!!!
 

2) Blush: esse blush é puro divo! Com seu tom de laranja ele vai ser um arraso no verão. E fica ainda mais bonito em pele bronzeada e na pele das morenas e negras. Ele não é opaco, mas não possui brilho exagerado, tudo no seu equilíbrio.



M.A.C

1) Quarteto de sombras: essa paletinha comprei porque encontrei com uma blogueira na loja e no meio da minha dúvida, ela disse que o dourado ficaria ótimo no meu tom de pele e como já queria mais duas cores que estavam na paleta, não pensei meia vez e catei pra mim,né? E não é que fiquei encantada com todas as cores? Já mora no meu coração!  Essa paletinha já vem pronta, mas como vocês sabem, quem quiser pode montar a sua de acordo com seu gosto pessoal.


2) Delineador em gel: o famoso delineador da marca, BLACKTRACK. Depois de tanto penar para achar um que me facilite o delineado e não que complique, borre a minha make, definitivamente me rendi aos encantos desse mocinho. A textura em gel, facilita o risco, porém  ele desliza facilmente na pálpebra. Além de não  derreter, a facilidade na sua remoção é maravilhosa!
 

3)Blush: este é para  arrasar no meu verão! Este é o   DESERT ROSE. Ele é um tom rosado mais fechado, mas não se preocupem, porque fica um coradinho com o ar saudável. Amei e é o meu blush  sempre que vou sair de dia.

 
4) Base: bem, fui atrás de uma nova base para testar , pois a minha antiga já está no fim e mesmo que eu goste dela, queria algo com mais cobertura. Então me indicaram a STUDIO SCULPT. Ela tem a textura mais cremosa, a cobertura é média/alta ( fazer camadas para ter uma cobertura maior). Uma das coisas que gosto nas bases da MAC é que elas já vem com um pouco de proteção solar, mas como eu disse, isso não é para vocês deixarem d eusar o BLOQUEADOR SOLAR antes do primer, ok?
A minha cor é a NW35. Acho que ficou um tom acima da minha cor, mas por incrível que pareça eles depois de alguns minutos consegue balancear a cor de acordo com o meu tom de pele. Estou gostando demais dela.



5) Lapís de lábios: um dos meus vícios atualmente é ter sempre esse tipo de lápis. Como viram no post passado, comprei o meu amorzinho FLAT OUT FABULOUS (por isso não vou resenhar dele neste post, pois fiz um unicamente para ele. #DIVO). E para que ele dure mais nos meus lábios e para que o contorno deles fiquem ainda mais definidos (amo lábios definidos!). Esta cor é a MAGENTA e cai certinho com este batom. Nada de batom escorrendo, borrando. Uma das coisas mais feias em uma maquiagem é aquele batom que fica  escorrendo nos vincos da boca ( isso acontece principalmente em pessoas com a pele madura).




Gostaram meus  amores? Espero que se inspirem e possam deixar a maquiagem de verão de vocês ainda mais glamurosas!

Xêros!!!!