quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SAG Awards 2015 - Make Up

E como prometido, cá estou ´travez pra mostrar  as makes que eu mais gostei nesta edição do SAG AWARDS e  para que vocês possam ver a tendência que está estampando os Red Carpets.


 A sutileza da maquiagem da Emma Stones é maravilhosa. Uma pele iluminada e ao mesmo tempo bem natural com o destaque total aos lábios.

Outra que apostou em uma maquiagem mais clean e com o foco nos lábios foi a Rosamund Pike.

Com a linda Ressé Whinterspoon já podemos notar o tom de amarronzado nos olhos e uma boca com tom mais rosado; Mas a pele é sempre bem preparada, porém com  o ar de naturalidade.

Sabemos que ela é linda naturalmente, por isso esta maquiagem ficou perfeita nela. Realçou o seu olhar e deixou o natural brilhar.

Em uma pele mais madura como a da linda Julianne Moore a maquiagem ficou perfeita. Uma pele super bem feita, nos olhos uma discreta cor e uma cintilância, máscara e cílios postiços pra dar ainda mais poder ao olhar e um tom  nude nos lábios.

Mas se você tem uma pele madura e gosta de ousar, nada impede que  possa usar um pouco de cor na sua maquiagem. Foi o que fez a Julianna Margulies, que usou um lápis azul no canto externo inferior da sua linha d´água. Ficou um charme e destacou ainda mais o seu olhar.

Na make da Kele Knight o foco foram os olhos e com isso o maquiador usou um tom  mais acobreado e abusou dos cílios postiços.

E quem disse que quem tem a pele negra não pode se jogar no batom vermelho? A linda Lupita,  usou e abusou. Com o olhar mais discreto e a pele bem feita e natural o sorriso desta moça ficou ainda mais radiante.
Outra negra que que divou no Red Carpet com sua make foi a Laverne Cox. Mas ela optou por um olho mais marcante, dramático. Abusou dos cílios postiços e nos lábios um tom claro, bem nude. E a pele sempre radiante ao natural.



E para fecharmos em grande estilo, a  maravilinda Sofia Vergara. Ela  está sempre com uma maquiagem parecida, olhos com tons de marrons, acobreado e  lábios vermelhos. Lindíssimo e clássico!


Meus  olhares, perceberam que a tendência  na preparação de pele é deixá-la  com suavidade, naturalidade, mas ao mesmo tempo com um brilho? Nada mais confortável, não acham? Vou começar a focar neste tipo de pele em minhas makes.
Tenham uma semana iluminada!

Xêros!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SAG Awards 2015 - Vestidos

Bom dia meus olhares!
Como foi o final de semana de vocês? Por aqui foi tranquilo e cheio de  boas energias, AMÉM!!!! Mas a semana começou e  vamos a luta, não é verdade? Então simbora dar uma bizoiada no post que trouxe  algo bem bacanudo.oQuem soube da 21º edição do  SAG Awards? Não sabem o que é? É um evento que ele os melhores da TV e do Cinema e foi realizado em Los Angeles. Como eu gosto de ver  a vida das atrizes e principalmente os vestidos e maquiagem, lá fui eu ficar ligada na premiação. Como sempre os vestidos estavam belíssimos, mas outros não, igualmente com a maquiagem, mas este último  farei um outro post ( se Deus permitir, ainda hoje!).
Nossa brasileiríssima Camila Alves
Lupita Nyong´o
Felicity Jones
Julianne Moore
Uma das minhas musas: Julia Roberts


A lindona da Kaley Cuoco
Sofia Vergara
A adorável Kelly Osbourne
Reese Witherspoon
Emma Stone
Jennifer Aniston

Bem....essas foram as minhas escolhidas do Red Carpet. Digam se não dá vontade de comprar todos esses modelitos? É muito luxo, minha gente! Fiquei encantada com ele e como ficaram tão bem nas atrizes. Podemos encontrar do longo branco de um lado no ombro até esse espetáculo de decote ousadíssimo da Jennifer e até o preto que não foi nada básico, e sim, inovador da Emma Stone. Elas estão com tudo! Os tons foram lindos e não podemos deixar de falar como elas ficaram sexy.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Maquiagem do meu verão 2015!

Olááaáá meus olhares!!!
Já que estamos no meio da semaninha nada como uma make fácil para que possamos nos sentir ainda mais glamourosas, não acham? E como estou  na época de alguns eventos preciso tomar vergonha e começar a me animar para  testar maquiagens, senão vou no básicão e nem sempre é correto para o ambiente.
Hoje trago uma  maquiagem que testei em alguns dias em SSA e ficou como a minha querida e coringa para o verão. E como ela é coringona mesmo, nada mais justo do que  usá-la quando puder, afinal  aqui em SP estamos a derreter e nada como algo leve e sofisticado pra  não "azuar" muito a nossa mente, não acham? Rsrsrsrs...Então  uma dica é se jogar nas nuances de marrom com uma pitada do preto e do laranja pra deixar com mais aspecto de ver.
Abaixo deixo a foto e tudo explicado sobre  como fiz essa make!



1º passo: Lavar + limpar + hidratar a pele + bloqueador solar

2º passo: Preencher as sobrancelhas (quem precisar) e fazer o seu contorno

3º passo: fixador de sombras ou corretivo na pálpebra

4º passo: Uma sombra neutra/opaca  abaixo das sobrancelhas.

5º passo:  Com uma sombra em um tom marrom mais quente, faça o côncavo - da parte externa até metade do olho; em seguida esfume bem para criar uma profundidade.

6ºpasso:  em toda sua pálpebra móvel deposite um tom de marrom mais escuro até que ele fique próximo ao côncavo.

7º passo: esfume bem entre  o côncavo e a pálpebra para que não fique uma marcação e sim uma transição de cores. 

8º passo: para finalizar as sombras, pegue um tom alaranjado e esfume no côncavo, mas bem de leve, só para ele dar uma iluminada .

9º passo: delineado com um estilo gatinho discreto.

10º passo: Curvex + Máscara de cílios - neste passo você pode abusar da sua máscara de cílios ou colocar  algumas diferentes ( volume + alongadora...)

11º passo: lápis bege na linha d´água pra abrir o olhar, mas se você preferir pose usar o lápis preto mesmo ou até mesmo o marrom.

12º passo: o batom é o Sissone  da Dailus Pro - Ele é um dos famosos batons líquidos matte da marca.


A preparação da minha pele é a mesma e vocês podem ver em outros posts de maquiagem que já fiz aqui no blog.

Xêros!!!!!



PS: Se sentirem calor durante algum evento ou até mesmo em passeios e tal, nada melhor do que borrifar um pouco de ÁGUA THERMAL! Não se preocupem, pois ela não vai borrar sua make e ainda vai dar a sua pele o frescor e a hidratação necessária! #FICADICA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Tô de volta! - Pedacinho de mim: Salvador!

Olááááááááááá meu povo e minha pova!!!!
Volteeeeeeiiiii....aaaaaêêêêêêêê.....!!!
Sentiram muito a minha falta? Que bom! Porque eu senti a de vocês, pois queria postar tudo que eu via, mas  infelizmente   o local que eu fiquei não tinha internet; Mas por outro lado foi ótimo, pois pude aproveitar 100% de cada instante ai lado dos meus pais e dar atenção ao máximo a tudo que estava ao meu redor.
Bem, para quem não sabe, fui passar umas semanas na Bahia, precisamente em SALVADOR! Lá eu tenho meus pais, meus amigos e uma das energias que são vitais. Porque fala isso, Déa? Falo dessa energia, pois eu sou ligada ao mar e o que não falta por lá é isso, né, gente? Sou daquelas, que  se  posso pisar na areia, sentir a brisa que vem do oceano já alivia qualquer mal e  me traz paz e uma força pra enfrentar qualquer adversidade. Parece  papo de louco, afinal escolhi morar em SP, não é mesmo? Mas  tenho FÉ, que breve  estarei a morar por lá de novo. Adoroooooo estar em Sampa e os motivos que me fizeram estar aqui são fortes, mas o meu coração é dividido entre SSA e SLZ (São Luis - MA). Espero que logo logo eu possa ir à São Luis e mostrar maravilhas pra vocês, assim como farei hoje  sobre a minha apaixonante Salvador. Abaixo deixo algumas fotos dos lugares que visitamos!

 Ficamos em Villas do Atlântico e foi a primeira vez que levamos o nosso pequeno de quatro patas em uma viagem de avião. Apesar dele não ter ficado muito confortável  na ida, valeu a pena, pois  a felicidade dele ao ver o mar, brincar na areia, compensou qualquer stress.
Levamos ele no fim de tarde e não queria voltar pra casa. Rsrsrsrs....
#BIBINABAHIA #BIBIDEFERIAS #BIBIENCONTROCOMOMAR




Este é um dos lugares que sempre gostei de ir em SSA. Fica na Orla da cidade e chama Jardim de Alah. Lá tem essa parte de cima gramada que você pode sentar no final da tarde e pela manhã pode ganhar uma massagem maravilhosa das meninas que  colocam os seus stands. Além disso logo abaixo, onde ficam essas cadeirinhas tem barraquinhas de água de coco natural e bem gelada, afinal no calor do verão a saúde agradece, não é mesmo?
#VERAONABAHIA #ORLADESSA #PRAIA






E não poderíamos deixar de visitar o tão famoso e lindo Farol da Barra! Este é outo local que  eu sempre ia pra apreciar o por do sol  ou passear no calçadão
. O Farol é o tipo daqueles lugares que você não pode deixar de ir de forma alguma, ainda mais nesta nova fase. O prefeito reestruturou uma parte da Orla da Barra, que abrange a área do Farol e  ficou muito muito melhor. Gente tem até feirinha gastronômica, tão bacanaaaaa!!!!
 Um outro lugar que fomos e que tem  opções pra todos os gostos é o Pelourinho, ou carinhosamente conhecido como Pelô!
O Pelourinho é o nosso Centro Histórico. Lá temos algumas igrejas e uma delas é a famosa Igreja da Ordem 3ª de São Francisco. Ainda não sabem? Então lá vai mais uma dica, ela é a Igreja  coberta de ouro. E agora? Já ouviram falar? Rsrsrsrs... Qual mulher não queria casar numa Igreja assim, hein?
Além de Igrejas, encontramos no Pelô a primeira Faculdade de Medicina do Brasil. E me orgulho demais, pois foi nela que meus pais  se conheceram e se tornaram profissionais  de excelência. Naquele tempo  as pessoas cursavam faculdades por amor e não porque é a área que dá mais dinheiro.

Outra coisa que podemos encontrar no Pelourinho é a famosa banda Afro Reggae Olodum. Neste dia parte dela estava a fazer um pequeno ensaio  na rua e conferimos de pertinho. O batuque  entra no corpo e é impossível ficar parado. Me joguei no ritmo e me deixei levar. Alegria plena e o sorriso é o mais largo e mais sincero que eu poderia ter neste momento.
Outro local que precisa ser visitado  e que fica em frente  a esse espetáculo é a Casa de Jorge Amado. Foi a primeira casa que ele teve em SSA e  virou um mini museu com suas obras e histórias.
Fiquei imensamente feliz em proporcionar este momento a alguns membros da minha família paulistana.
#PELO #PELOURINHO #SSA #BAHIA #VERAO 


Este lugar nem preciso dizer, né? A Igreja do Nosso Senhor do Bonfim! Nosso Oxalá para quem é filho da Umbanda. Nesta Colina Sagrada todas as religiões são abençoadas e não há preconceito, pois a energia que   existe é maior do que qualquer  diversidade. E isso é visto nitidamente  no que chamamos de LAVAGEM DO BONFIM! Festa que  deixa claro, que o que importa é a sua FÉ e nada mais!
Este lugar produz em mim uma força e uma Fé indescritível. Agradeci, orei por todos os meus e por aqueles que já estão em outro plano. As minhas lágrimas caem facilmente neste solo sagrado. Lágrimas de gratidão por todas as bênçãos e aprendizados.
#SENHORDOBONFIM #OXALA #SOLOSAGRADO #COLINASAGRADA #SSA #BAHIA



Esse é apenas um pedacinho da minha "SALVADOR, BAHIA, TERRITÓRIO AFRICANO..."
Espero que vocês tenham gostado  e que possam visitar, pois há muito mais beleza do que vocês podem imaginar. Garanto que não irão se arrepender e irão se apaixonar!!!

Xêros!!!