sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vida saudácel: Mais uma semana de exercícios!

Olá galerinha amada!!!

A semana termina  e chegamos a mais um fds com direito a feriadão na segunda. GLÓRIA SENHOR! Hahuahuahauhau...
Mas quem disse que a minha vida saudável terá trégua neste fds, está muito enganado, viu? Falta pouco tempo para o verão e tenho que andar na linha o máximo que puder. Sabemos, que as festa de fim de ano estão  logo aí e com certeza  vamos dar uma jacadinha, né? Por isso temos que nos cuidar antes e principalmente após  a ceia e as farras.
Esta semana foi bacana, apesar de não ter ido todo santo dia  à academia, mas quando fui, suei que nem uma maratonista. Caminhei e corri na esteira meus 5km diários (antes eu fazia 2km morrendo, hoje faço os 5km e saio bem disposta, encaro um treino de musculação feliz!) , fiz  abdominais, agachamentos e um pouco de braço, porque o meu foco é pernas e buchinho.
Bem, semana que vem eu vou tentar voltar a fazer mais aeróbicos, pois como eu já me sinto mais desinchada, acredito, que já dá pra me movimentar melhor nas aulas, porém, não vou deixar de fazer os outros exercícios. Durante a semana vou tirar dois dias ou três, para focar em exercícios como aulas de jump (AMO!), step (sou toda descoordenada, mas tá valendo..rsrsrsrs)  funcional e spinning. Estes dois últimos eu já fiz antes e saía derrotada, porém o corpo agradecia bem feliz! 
Assim que eu começar a fazer essas aulas, vou mostrar um pouco delas pra vocês, falar como elas se tornam nossas amigas para termos resultados mais rápido no emagrecimento e  a minha evolução, porque no começo vai ser punk. A primeira semana é a mais difícil, mas estou decidida a  ficar firme e fazer o melhor pela minha saúde!
Além dessas aulas, eu ainda faço o HIT, que comentei em outro post através de um grupo do FB chamado DESAFIO 30 dias e  intercalo com uns vídeos da 
Jillian Michaels no youtube.
E vão me perguntar, quando a preguiça bate. Eu não penso na preguiça mais, pois acordo, tomo banho, visto a roupa de ginástica, faço algumas coisinhas em casa e vou direto pra academia; Então só depois de fazer a minha obrigação saudável, que vou pensar nos problemas e na preguiça. Mas depois de liberar a endorfina, tudo fica mais suave, tranquilo e o meu dia flui bem melhor, acreditem.

 Ótimo final de semana e se puderem, se exercitem!
Xêros!!!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Moda: Strappy Bra - Sutiã de Tiras

Olá amores!!!

Hoje estou aqui pra falar da peça queridinha do momento. Por onde eu ando eu vejo  as meninas a usar. E para quem é como eu, que não gosta muito de sutiã e ao mesmo tempo quer dar um ar mais descolado na produção eles vinheram pra arrasar. Estou a falar do STRAPPY BRA


Eles são soutiens diferenciados, pois contem tiras a mais e combinado com uma  t-shirt ou regatas mais larga, estilo boyfriend, deixam o look despojado, descolado e bem street, além de ser fresquinho para encarar o verão, né?
Modelos variados, assim como cores é que não falta. Dá só uma bizoiada aí embaixo e escolha o seu pra arrasar no verão! 





E se você achou que só dava para usar de uma forma, olha eles aí em modelos pra arrasarem nas praias !





E que venha o verão pra aproveitarmos essa tendência, que já é sucesso!!!!!

Xêros!


terça-feira, 27 de outubro de 2015

A cor de 2016 eleita pela Pantone : Rose Quartz

Olá meus aolhares!

Faz um tempinho, que não falo sobre maquiagem, né? Deixei um pouco de lado, mas vou tentar retomar aos poucos, prometo, ok? Então pra dar o start, trouxe uma dica bacanuda, que é a cor tendência eleita pela Pantone (Pantone Brasil - link): ROSE QUARTZ!
Gostei tanto da cor, que até mudei o background do blog, gostaram? Eu achei que ficou muito lindo!!!! 

 
Este tom nada mais do que um rosa bem delicado, bem feminino, leve e perfeito para o verão!Ele é lindo e uma das coisas que mais gosto nessa cor é que ele é quase nude, o que   pode ser um coringa para muitas ocasiões!
Podemos encontrar  esta cor em diversos departamentos:

VESTUÁRIO






Unhas


 Make up




 Ela por ser uma cor clara e com isso, fica bem em qualquer tonalidade de pele. E quem realmente quiser investir em tons  de Rose Quartz, não se desespere, pois é muito fácil de encontrar no mercado.
Com relação a maquiagem, percebam, que  ele pode ser um tom neutro total ou  vocês podem acrescentar pigmentos e até as próprias sombras cintilantes, fica magnífico! Brinquem com as suas nuances e terão efeitos maravilhosos!
Abaixo deixo três dicas de paletas, com pigmentação ótima, que traz nuances do Rose Quartz.



Se joguem nesta dica bacanuda e arrasem neste verão!!!!

Xêros!!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A saga de uma noiva: a escolha da paleta de cores - DECOR




Olá meus olhares!
Hoje venho trazer mais um episódio dos preparativos do  nosso grande dia! Já escolhemos o estilo do nosso momento com muito carinho e abaixo vou explicar  cada detalhezinho, pois queremos que tenha a nossa cara e que seja  um ambiente aconchegante!
Bem, sempre falamos que queríamos algo simples e ao mesmo tempo com um ar um pouco RETRÔ/BOHO e  foi daí que as coisas começaram a ser escolhidas. Após acertarmos este ponto  fomos  escolher a cartela de cores ( AMO CORES) e isso foi a parte mais fácil, porque ambos queríamos em tom MARSALA.



 Eu acho lindo a combinação dessa tonalidade com o dourado. Acredito que ficará  muito bonito em nosso dia, afinal a escolha  entre os noivos foi unânime!!! #NOIVINHOPARTICIPATIVO #DETALHES #DECOR #CASAMENTO
Esse arranja da mesa de convidados, está lindo, porém eu faria ele um pouco mais cheio,mas sem esconder o dourado da peça, que por sinal, está belíssimo!!!!



Como falei acima, gostamos do estilo mais rústico e com isso a outra imagem define bem o que  queremos. Ficaria lindo folhagens em uma parte do ambiente para nos remeter um pouco mais  a nossa mãe natureza e trazer boas energias.
E por falar em energia,  em comum acordo, decidimos, que não queríamos que nossos convidados fossem de  cores escuras ( preto, marrom escuro, roxo...). Porém podem usar nos acessórios, que  tudo bem, mas  nada de vestidos e paletós nestes tons. O azul marinho está liberado! Depois vou até fazer uma pequena lista do que considero gafes em um casamento, fiquem ligados!!!
Mas vamos voltar ao assunto decoração, que é o foco! Nesta linha do MARSALA, decidimos, que as forminhas dos doces, também acompanhará a decoração. Sei que vão falar: TÁ LOUCA? TÔ! Hahahahahaha....
Fiquei encantada ao ver fotos de uma mesa com forminhas em tons de vinho. Genteeeee...é a coisa mais linda do mundo!

 A primeira foto a esquerda ( parte de cima) achei , que  a decoração pecou só  quando  escolheu  colocar os doces nesses cristais, ficou parecendo bombom de festa de 15 anos, né? Mas se fossem bandejas baixas douradas, ficaram maravilhosas. A segunda foto, também a esquerda (abaixo),  são docinhos finos com forminhas em forma de   flores. As outras fotos quis colocar mais de perto para verem como são lindas! Agora digam se eu não tenho razão, que ficará a mesa mais linda de doces. Só não sei se vou colocar em bandejas ou direto na mesa, para ficar mais informal, se é que isso é possível, né? Mas vou tentar! Hahuahuahuahuahua....



Bem pessoal, acho que dei uma noção geral do que escolhi para a decoração do nosso grande dia. Logo voltarei com mais detalhes.

Xêrosss!!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vida mais saudável: Motivação

Olá meus amorecos!
Hoje estou aqui pra falar sobre MOTIVAÇÃO, pois chega uma hora, que mesmo sem querermos parece que  não  temos mais força para continuar a batalha de uma vida mais saudável, principalmente se falarmos de exercícios.

Quem acompanha sabe, que eu  comecei um projeto para o meu casamento e por motivos pessoais e stress, perdi muito o foco e a consequência foi um ganho de peso, que estou  focada em perder. Mas apesar do querer, tive que encontrar  algo que me colocasse  de volta aos trilhos e não me deixasse perder o foco até o grande dia.
 O meu primeiro objetivo (na primeira fase do início da malhação) era emagrecer o mais rápido para estar mais esbelta no vestido, mas  durante esse primeiro processo a minha saúde ficou abalada; Com isso  pensei bastante e resolvi me exercitar por conta unicamente da minha saúde, para esquecer os problemas, aliviar o stress e não para  as pessoas me acharem mais magra e esbelta em um vestido. 
Se já emagreci tudo que ganhei? NÃO! Estou desesperada como antes? NÃO! Encontrou o real foco para persistir neste projeto? SIM! E digo a vocês, que ao encontrar o meu grande propósito foi a melhor coisa que poderia acontecer neste momento. Porque em meio a um turbilhão de coisas para resolver, ainda consigo ter equilíbrio em meus dias. E eu não sei para vocês, mas pra mim se eu não estiver em paz, equilibrada, focada e serena, as coisas não acontecem em meu dia. É como se  o stress me paralisasse. Aí está mais uma motivação para continuar a me movimentar todos os dias de alguma forma.
Vai ter gente que vai falar: Mas eu não tenho dinheiro pra academia e nem tempo para fazer algum tipo de exercício. Digo a vocês, que tenho sorte de ter as duas coisas, porém  precisamos nos organizar, fazer certos sacrifícios em prol da nossa saúde e também tive que fazer isso, afinal a situação econômica não está nada favorável, não é mesmo? Quando eu não estava na academia, encontrei grupos no FB, que me fazia fazer exercícios em 20 min. Então acordava 30min antes de começar o meu dia, fazia os exercícios e me sentia super bem.
Então meus queridos, organizem a vida de vocês, tirem um tempo para movimentar o corpo, faça algo que lhe dá prazer e torne isso um hábito para o bem da sua saúde, tanto física quanto mental e com certeza ela irá agradecer em forma de bons resultados!



Xêros!!!