quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ano Novo, Reveillon , New Year...2013!

As más línguas andam a disseminar o fim do mundo em dezembro de 2012; Mas como eu não dou muita trela para isso, já estou preocupada em achar meu modelito de  reveillon, que só para constar nem sei por onde  irei passar. Rsrsrs...
Sempre parto do princípio de que o conforto é primordial nessas horas. Seja em praia, campo, balada, importante mesmo é curtir e não ficar preocupada em ficar ajeitando o modelito o tempo inteiro. Com isso já pensei em várias opções, como os conjuntinhos, macacões, saião, vestidos mais  soltinhos e de comprimento mais longo, assim podemos estar belas, brilhantes, mas confortáveis, né? 
Não podemos deixar de nos preocupar com os nossos pés, afinal a noite será longa! Eles precisam estar  bem confortáveis para sustentar tanta animação, não é? Então rasteitinhas e saltos mais grossos são ótimos para  esta festinha    (mas nada que uma havaianas no carro não possa resolver, caso haja o cansaço).

 A onda Boho está em alta e é uma boa pedida para o reveillon 2013.
Cada vez que pesquiso sobre este estilo fico ainda mais apaixonada e com vontade de ter mais e mais acessórios e roupinhas que me possibilitem estar neste clima.
Acredito que vai se um dos estilos mais usados .
As rendas estarão com tudo, também. Acredito que elas  deixam a mulher sexy e romântica. Vestidinhos curtos ou mais longos, as rendas conbinam em muitas ocasiões, principalmente com festas de fim de ano.

Eu sou do tipo de mulher que não sou muito chegada a mega brilhos e saltos chamativos. Até deveria, né? Mas eu sou do tipo que assume os humildes 1,58 de altura, rsrsrsrs...
Outra coisa que eu gosto são vestidos estampados para as festas de fim de ano. Os vestidões,as blusas soltinhas com uma peça mais justa na parte de baixo, dão o ar bem leve, já que a estação nos permite a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário