quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tratamento CAPILAR verão 2013 (parte 2)


Oha eu de novo aqui "procês"!!!

Podem falar que é  milagre, eu deixo. Rsrsrsrs... Mas estou decidida em ser mais assídua com vocês e trazer  coisinhas legais para o nosso dia a dia. 
Hoje vamos continuar com a proposta dos cuidados capilares que antecedem o verão  de 2013, afinal ninguém gosta de estar com os cabelos detonados para as festas de fim de ano, não é?
Hoje vou falar de produtinhos que vi primeiramente o talentoso Marco Antonio de Biaggi comentando em seu twitter (@MBiaggi)  e que depois eu li em uma revista o mesmo  a babar por este produtinho, o famoso Bonacure Oil Miracle Light, Schwarzcopf Professional. O Marco Antônio disse, que este tipo de óleo capilar serve para quem tem fios virgens ou raiz oleosa. Mas eusinha estou a usar,  tenhos cabelos danificados, faço relaxamento,  luzes e comecei a usar e estou a gostar, pois ele hidrata de forma que não deixa o aspecto pesado e ao mesmo tempo um brilho lindo. 
Esse Oil Miracle entrou na minha listinha de queridos!! Mas não deixei meu amado MARROCANOIL de lado, JAMAIS!!!! Afinal ele tira completamente o efeito palha dos meus cabelos, quando faço relaxamento e hidrato em casa. Umas gotinhas na hidratação e tudo fica lindoooo de viver.
Para complementar os cuidados com meus cabelos comprei a parte da linha da Schwarzkopf Professional Repair Rescue.  
Esse kit de tratramento serve para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Os seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, restruturando o interior e o exterior da fibra capilar. Recupera danos acumulados e fortalece os fios, deixa-os mais resistentes aos danos do tempo e químicas.
Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Shampoo - 250ml: Shampoo de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar e regenerando o cabelo.

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Conditioner - Condicionador 200ml: Condicionador de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas dos fios, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar e regenerando o cabelo.

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Treatment - Máscara De Tratamento 200ml: Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho! Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios.



Vocês podem encontrar em casa de cosméticos, bons salões e sites de cosméticos e beleza.
Então babies, esta foi mais uma dica para cuidado com os cabelinhos. Vamos cuidar deles pra chegarem  belos ao verão!!

Xêro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário