quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tratamento CAPILAR verão 2013 (part 1)

Hello queridos!!!


Mais uma vez estou aqui para  mostrar produtinhos, nos quais estou depositando meus cabelos rebeldes, além do meu  humilde dinheirinho, afim de amanssar a juba que possuo.
Não falei a vocês, que tenho cabelos crespos?! Tenho e é daqueles bem rebeldes, mas faz milênios que trato os mesmos com relaxamento. Já fui adepta da guanidina (que depois de um tempo começou a quebrar meus fios), mas me descobri no hidroxido de sódio e desde então não tenho do que me queixar. Ah! Ambos são da marca AVLON da sua linha AFFIRM. Uso ha mais de 7 anos e não tenho do que me queixar!
Mas como não posso descuidar das madeixas afro, sempre estou hidratando em casa e as vezes vou ao salão para  dar uma hidratada mais profunda. Gosto de usar algumas linhas de hidratação como  Kerastase,  Lorea'l, Tressemé e outras, que no momento não lembro. Porém sabemos que  é bom  dar uma mudada nos produtos, para os cabelos não se acostumarem. Então chegou o momento de mudar mais uma vez! Uhuuuu...
Bem vamos começar por um presente que ganhei. Um shampoo da MAC PAUL  da linha MARROCAN, agradeço todos os dias por ele ter cruzado a minha vida. Agora quero encontrar a linha completa com condicionador e hidratação. Desde que comecei a usar este shampoo (2 semaninhas), sinto meus fios mais fortes, macios e bem hidratados. Imaginem se usasse a linha inteira? Rsrsrsrs
Estou a usar o shampoo da MAC PAUL com o condicionador, a hidratação da Tresemmé e o Bepantol Derma líquido. Após lavar os cabelos, coloco a hidratação com um pouco de bepantol derma e deixo agir por 40min. Lavo os cabelos e retiro a hidratação por completo. Faço escova para polir os fios e voalá!!!! Tenho fios mais forte, macios e brilhantes.



SERVIÇO:
Os produtos Mac Paul são encontrados nos melhores salões de beleza do Brasil. Outras informações sobre a qualidade dos produtos podem ser obtidas pelo SAC (19) 3847-4499.

Nenhum comentário:

Postar um comentário