quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Comprinhas - Cabelos

Olá queridos olhares!
Mais um post hoje para mostrar minhas últimas aquisições de cuidado com os cabelos.
Loirinha versão 2013
Bem, este mês foi meu aniversário e resolvi me dar de presente uma mudança no visual capilar. Quem antes era morena, ficou loira. Mas calma, não foi totalmente, ainda me sobra juízo,t á? Afinal eu faço relaxamento (AVLON) e todo cuidado é pouco, não acham? Então antes de fazer qualquer coisa em seus cabelos, consultem os seus profissionais e ouçam bem as dicas deles.
Resolvi fazer quase um ombré e o resultado foi muito bom. Não liguem para as pontas, pois tinha molhado, mas o que importa é a loirisse, né? Rsrsrs.






Após fazer  o processo de clareamento, o meu querido Bruno ( Salão Studio - Butantã) me recomendou muitos cuidados e um deles começou lá mesmo no salão, que foi a compra do kit de  shampoo, condicionador e máscara hidratante da L'ANZA (Comprei meu kit no salão), que tem um cheiro maravilhoso. Já usei em casa e meus cabelo agradecem a super dica.






Aliada a esse kit, comprei a hidratação da SILICON MIX no site da Fabulous Store (100% confiável), que deixou meus cabelos com os fios mais selados, macios e com brilho maravilhoso. Esse produtinho é divino, fabricado na República Dominicana e tem outras opções da linha, que vocês podem encontrar, lá na  Fabulous.







Espero que tenham gostado das dicas!

Xêro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário