sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Comprinha Internacional - SIGMA & NAKED 2

Olá queridos olhares!
Olha como eu estou determinada, já é o segundo post da semana, desde que terminou a loucura do carnaval. #ADORO

Hoje estou aqui pra falar de  comprinhas internacionais, que fiz através da Sigma Beauty e da Fabulous Store .


Na loja da Sigma Beauty eu comprei o New Synthetic Essential Kit 10 Brushes . Como o nome já diz eles são de fibras sintéticas, com isso a maquiagem fica mais natural e sem aquele efeito meio craquelado quando passamos o corretivo ou a base. Ele vem com cinco pincéis kabukis (maiores) e outros cinco menores, que sâo de precisão. 
Uma amiga me perguntou se a Sigma entrega em todo mundo. Sim ela entrega, mas eu acho que a pessoa precisa ter um cartao internacional para fazer a compra.
Existem outros sites que vedem os pincéis da Sigma, mas eu preferi comprar diretamente dela por ter a certeza de que se trata de uma empresa confiável e que me daria garantia de que meus produtos chegariam intactos. Mas aí fica a vocês decidirem como querem, né?
Fiz o teste  com os pincéis e digo a vocês que estou loucamente apaixonada, arriada de amor por esse kit; E não tenham dúvidas que outros virão muito em breve! #LOVESIGMABEAUTY



Na loja da Fabulous Store eu já comprei e sempre recebi os produtos. Eles aceitam cartões e boleto bancário, este último pode facilitar para muita gente que não quer dar seus dados de cartão e não possui um cartão internacional. A minha comprinha foi a paleta da Urban Decay Naked 2. Ela é a queridinhas das gurus de maquiagem, as quais eu sigo pelo youtube e que me fizeram ficar mais animada com esse universo, pois eu  passei boa parte da minha adolescência sem cuidar da pele, tanto que hoje em dia tenho que fazer tratamentos para algumas manchas e sinais (já falei que faço pelling químico para meu melasma e espinhas que tive). 

Ontem resolvi testar a paleta e gostei muito! Fiz um look simples, neutro ( o que mais gosto). Eles são bem pigmentados e a fixaçao é ótima. Fiz o teste com e sem o primer dos olhos ( uso o da Contém 1g)  e nos dois eles fixaram muito bem e as cores são maravilhosas.
Agora estou  de olho na outra paleta NAKED, que tem outras cores tão boas quanto, mas como eu sou adepta de olhos mais neutros no meu dia-a-dia, preferi  comprar esta primeiro. Além do que esta é uma paleta coringa, pois podem fazer looks de dia e de noite com as cores mais escuras e  com as cores "shimmer". #LOVENAKED2

Essa paletinha vai ser a minha mais nova companheira de TODAS as viagens, assim  não preciso ficar louca abrindo  minis paletas  e entupir a necessérie, não é?

Espero que tenham gostado de mais esta dica e esperem por outras mais!

Xêro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário