segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dúvida na cor da base? DICA MARAAAAAA!

Olá amados olhares!

Como passaram o findi? Aqui em SP o sol estava belíssimo e deu para aproveitar com uma saidinha e rever pessoinhas especiais.
Babies, estava  a pesquisar sobre o que falar com vocês. A busca por boas descobertas é a minha praia e não poderia deixar essa passar. Quem tem dúvida sobre qual tom de base usar? Eu sou dessas que testo váááárias, não nego e já cheguei a comprar erradas por não saber como proceder. Mas agora  tem um site TDB(tudo de bom), que vai acabar com essa nossa agonia!
O site da Findation veio nos salvar! Com ele vocês podem descobrir a cor de base de qualquer marca, que se adequa a seu tom de pele. #MARAAAAA
Pelo que percebi o funcionamento dele é  assim: coloca lá  as marcas e os tons de base que já usou (quanto mais você colocar, mais preciso será o resultado), e ele te recomenda tons de um monte de outras marcas.
Mas mesmo com essa ajudinha tecnológica, ainda assim, recomendo  que façam o teste no rosto antes de  sair na louca para comprar, pois sabemos que mesmo fazendo isso na loja você corre o risco de levar um tom que não é o mais certo devido a luz usada no local.
Não posso negar que esta é uma ferramenta que pode ajudaras pessoas que comprar seus produtos por encomenda; Além de ajudar  a você a chegar na loja com uma idéia do tom que te serve e passa no rosto para confirmar.
Queridas, não posso afirmar 100% que ele dará a vocês o tom certo da base, mas caso haja uma diferença será bem pequena. Testei e os meus sairam certinhos.


Gostaram da dica do dia?
Eu achei babado!

Vou continuar a testar outras marcas e ver no que dá!

Xêro

Nenhum comentário:

Postar um comentário