segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Minhas sombras marrons mais queridas!

Olá, olá, olá!!!

A segundona começa e não podemos parar, não é? Desde já desejo a todos os meus olhares uma semana abençoada e com uma energia positiva extra para chegarmos à sexta-feira com um ânimo positivo.
Hoje quero compartilhar com todos vocês sobre algumas sombras, especificamente as marrons, que para mim são essenciais em praticamente todos os makes da minha vida.



 Uma das minhas preferidas e que eu sei que muitas de vocês conhecem através da maquiadora e blogueira Alice Salazar é esta queridinha da Mary Kay, CINNABAR. Ela é um marrom médio sem brilhos e que tem uma duração maravilhosa!

Uma outra querida minha e que desde que eu descobri, através da blogueira Camila Coelho, em suas maquiagens divinas e não posso deixar de passar em branco. A Buck da Urban Decay é uma das que vem na paleta Naked, mas é vendida nesta forma unitária. A fixação dela é divina.








Esta é aquela que levo dentro da minha bolsa e me dá uma super ajuda  no dia-a-dia. Falo da Marrondito da quem disse, berenice?. Adoro ela, pois é de acabamento fosco e tem uma ótima durabilidade, mesmo em dias mais quentes ela segura bem na make.



E por último, mas não menos querida, fico com a Espresso da M.A.C. Ela é daquelas que precisamos ter, devido a ser um tom bem coringa na hora de fazer maquiagem. Uso muito ela para esfumar o preto quando faço maquiagens para festas mais formais e fica divo!!!!









Espero que tenham curtido.
Xêros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário