quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Batons Nacionais!

Olá olhares!!

Quem, assim como eu, não pode ver um batom com aquela cor radiante (seja mate ou não) e já fica a coçar a mão para tê-lo? Bem, sabemos que alguns possuem um preço nada amigo e outros que deixam a desejar na duração, mas com uma boa garimpagem a gente sempre acaba encontrando uns produtos bem bacanas e nada  com preços desagradáveis.

Hoje estou aqui para dividir com vocês dois batons de marcas nacionais, que caíram em minhas mãos e não saem mais da minha bolsa. Então vamos resenhar sobre eles? Afinal são cores que vão estar a bombar no verão 2014.



1) O primeiro é da linha da VULT COSMÉTICA. Confesso que tinha um receio de comprar, pois achava que a duração era péssima. Tomei um FATALITY POWER na cara! Isso é bom acontecer para não subestimarmos a qualidade dos produtos nacionais, que estão por aí. A cor do batom é 34. Ele é rosado, mas percebo um toque coral nele, ou será que é a luz da tarde? Com ou sem esse toque leve de coral ele é lindo! O cheiro não é os melhores (vamos melhorar esse ponto, VULT?), mas como não é forte, dá pra usar tranquilamente.

2) O segundo é da linha da CONTÉM 1g.  Eu vi este batom em um vídeo da Vic Ceridono e fiquei apaixonada e quando tive um tempo extra fui em uma das lojas da Contém 1g e testei. É daqueles que a gente quer grudar a vida todaaaaaaa, a loka do batom! A duração é maravilhosa, acho que retoquei umas 3x ao dia , mas porque  almocei, bebi água, etc. Ele é um coral rosado e meio avermelhado, rsrsrsrs... As minhas descrições de cores são as melhores, né?

Eu acho os tons bem parecidos, porém o da Vult é mais pigmentado, mas a cor da Contém 1g, acredito que fique melhor em praticamente todos os tipos de pele. Estou adorando os dois e em todas as ocasiões uso eles sem  medo de errar!

Xêros!!!!!

2 comentários:

  1. Amei os batons, prima, principalmente esse da Vult! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por eles. Não saem mais da bolsa! Bjs minha flor :*

    ResponderExcluir