terça-feira, 15 de outubro de 2013

Papo pele bonita - GlamGlow Mud Mask

Olá olhares!
Hoje eu trouxe uma dica que  antes de  estar a postar pra vocês testei durante algumas semanas e quando eu vi que a coisa era boa, não poderia deixar de compartilhar.
Ganhei  umas amostrinhas quando fui à SEPHORA da famosa GLAMGLOW, máscara facial esfoliante.
Essa máscara fez um bem enorme em meu rosto. Aqui em SP o clima estava bem instável e com a poluição a coisa fica pior. Então tirei 2 dias por semana pra fazer uma esfoliação  em minha pele e junto com outro produtinhos tentar manter ela saudável, porém o foco hoje é esta máscara divina que está a venda na Sephora por um precinho não muito amigo (R$252 Dilmas) e vem apenas 50ml. Será que dura muito?



DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

"Uma máscara esfoliante que deixa a pele visivelmente radiante e brilhante. Ativa a síntese de colágeno, promove uma esfoliação na pele e ajuda a deixar a pele mais suave e brilhante, melhorando sua textura e diminuindo os poros. Proporciona uma aparência mais jovem. Absorve as impurezas sem retirar os óleos naturais e ajuda a proteger contra os danos dos radicais livres."

 
APLICÃO:  Apliquei uma camada fina do produto. Esperei pelo efeito de formigamento(em torno e 10 min +/-). Removi a máscara com água, e enquanto tirava fiz fazendo movimentos circulares para que pudesse esfoliar. Indicam usar pelo menos 2x na semana, mas aí depende do estado da pele de cada uma de vocês.


Xêros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário