quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Organizar é preciso!



Esta semana estou a dar um 'up' na minha vida meio desorganizada e por isso resolvi mostrar a vocês como eu , FINALMENTE, resolvi  tomar vergonha e começar algumas mudanças, lê-se: ORGANIZAR!
Primeiro eu resolvi comprar caixas diferentes, pois assim ficava mais fácil pra memorizar o que tinha em cada uma. E vão me perguntar porque não  escolhi todas transparentes, né? Simples de responder: EU GOSTO DE CORES! #OMG


Resolvi separar  da seguinte forma:

 
 Produtos menos usados e outras coisinhas (caixa transparente)

Esmaltes (necesserie colorida de flores)

Ferramentas  de unha (necesserie dourada)

Batons, máscara de cílios, lápis de olho, corretivos, delineador e pequenas amostras (caixa de bolinhas coloridas). 

Blushs, paletas de sombras, pós, bases, cílios postiços, bases e pincéis kabukis (caixa preta e branca com espirais)


Necesseries, estojo para pincéis (caixa preta e branca de estilo étnico)


Essa é apenas a primeira parte da minha longa saga de organização! Mas não se preocupem que vou  deixando todos vocês a par da minha situação organizacional, Hahahahahahaha...
Ah! E se vocês quiserem que eu mostre  mais detalhadamente cada caixinha pode dizer, que faço com muito carinho. E por falar nas caixinhas, comprei elas no Wal Mart e as necesseries foram presentes.

Xêros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário