segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dica gastronômica - Costelinha de Porco


Adoro falar sobre descobertas gastronômicas. Só de olhar fotos já me dá água na boca e fico  doida para ir provar logo. Mas quem foi me garante que a coisa é boa mesmo; E como a minha fonte é segura, pois gosta de comer o que é bom, compartilho mais essa dica com vocês.
Quem mora em SP ou quem vem turistar por aqui, anota essa dica, porque pelo que soube, vale a pena ir e se esbaldar. Costelinha de porco do  Chuletão ( isso me lembrou um boteco que tem em Salvador, que é sucesso e point da galerinha universitária)
 
Costelinha: R$ 42,90 para dividir (Foto: Arnaldo Lorençato/ Fonte: Veja Sp)
Só pela foto já fiquei a babar e vocês? 
E ainda  tem a parte, a qual achei chique: Após nos lambuzarmos com essas delícias dos deuses, eles trazer uma uma lavanda com água bem quente e uma rodela de limão para lavar as mãos. Olha que "cute"!

O restaurante fica na Vila Santa Catarina na Rua Gustavo Da Silveira, 732 - Cidade Ademar. Telefone: (11) 5563 506 


Já anotei na agenda pra assim que der dar uma passada por lá.
Fiquei a salivar.


Xêro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário