quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pó em excesso abaixo dos olhos? NÃO!

Estava eu nas minha bizoiadas e encontrei uma que me chamou muita atenção. E se eu fosse vocês, continuava a ler este post, pois o que a Paola Gavazzi diz eu anoto direitinho!
Quem nunca ouvir alguém indicar que se colocarmos  um tantão de pó abaixo dos olhos  protege a pele das sombras escuras e/ou pigmentos na hora da make e assim não mancha a pele.
pele da sombra escura (ou pigmento) durante a make - See more at: http://www.truquesdemaquiagem.com.br/gongo-esperto-saiba-o-porque-que-o-truque-po-para-proteger-de-sombras-e-ruim/#sthash.JwOMRFFG.dpuf
pele da sombra escura (ou pigmento) durante a make - See more at: http://www.truquesdemaquiagem.com.br/gongo-esperto-saiba-o-porque-que-o-truque-po-para-proteger-de-sombras-e-ruim/#sthash.JwOMRFFG.dpuf
Quem se identificou? Eu já fiz isso e aconteceu bem o que li no post da Paola e por isso estou aqui para compartilhar com vocês. Vamos lá? Bizoia a dica bacanuda!
Uma das coisas que ela frisa bem e quem bem sabemos ou deveríamos saber é que existem dois tipos de maquiagem, as de passarela, editorias e aquelas para a nossa vida real, esta última se aplica a nós meras mortais, viu?
Quando uma make é feita para passarelas e/ou editoriais  sempre haverá  pessoas para que fiquem retocando a todo instante, afinal o objetivo é deixar a pele na perfeição, né? Já quando  a gente vai a um salão ou até nós mesmos nos maquiamos, a gente faz pra cair na farra, né? Baladas, casamentos, etc. Com isso,  temos sempre que pensar nas interferências  externas como clima, do nosso ritmo de vida, além das reações entre os produtos, que ficam muito mais expostos às variáveis.
Uma coisa é vc se maquiar pra uma balada e suar, passar a mão no rosto e tal e outra é a modelete que fazem uma super make e fica no ar condicionado posando ou desfila por alguns segundo na passarela. Sentiu a MEGA DIFERENÇA? Por isso muitos truques que os maquiadores de BACKSTAGE fazem e pregam, não servem para a nossa make. O estilo é bem diferente.
Uma das frases da Paola, que quero compartilhar com vocês é a seguinte: “MAQUIAGEM NÃO TEM REGRA MAS EXISTEM PROCEDIMENTOS”.
Ela deixa bem claro que a função do pó compacto ou solto é de FINALIZAÇÃO. E NÃO TOLERA EXCESSOS! Se colocamos muito pó abaixo dos olhos ele vai "trincar" a expressão, ou melhor, vai acentuar as linhas que temos na região; e se a pele for oleosa e digo mais, se a pele for de mulheres maduras, só Jesus na causa, viu? Vai ficar uma coisa demoníaca! Rsrsrsrsrs... #MAKEGONGADA!
E aí vocês me perguntam: E como a gente se protege das sombras que nos deixam melecadas? E eu digo uma solução pra lá de popular, que é super eficiente e chama-se: POST -IT! Este, também, uso quando quero fazer uma make com aquele ar mais desenhado no canto externo do olho.

E aí? Gostaram da dica bacanuda?
Nada de tacar pó e ficar gongada depois, viu?

Xêrossss

“MAQUIAGEM NÃO TEM REGRA MAS EXISTEM PROCEDIMENTOS”. - See more at: http://www.truquesdemaquiagem.com.br/gongo-esperto-saiba-o-porque-que-o-truque-po-para-proteger-de-sombras-e-ruim/#sthash.JwOMRFFG.dpuf
Temos sempre que pensar nas interferências do clima, do ritmo de vida, situação… além das reações entre os produtos, que ficam muito mais expostos às variáveis. - See more at: http://www.truquesdemaquiagem.com.br/gongo-esperto-saiba-o-porque-que-o-truque-po-para-proteger-de-sombras-e-ruim/#sthash.JwOMRFFG.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário