sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mary Kay - Base TIMEWISE (pele oleosa)






Quem está feliz com a sextona? Eu estou animadíssima, afinal é dia de postar pra vocês e trazer dica bacanuda
Hoje é dia de mostrar a vocês, que podemos   ficar bem cuidadas sem raspar nossa conta bancária ou  quebrar nosso porquinho. A MARY KAY está no mercado para nos ajudar a ser mais mais felizes e belas sem ficarmos a contar moedinhas no fim do mês.
Nesta tarde, fui ao encontro da consultora  Roberta Brussi, que já virou uma super querida. A Roberta já chegou com sorriso largo e uma energia maravilhosa, mesmo em um dia pra lá de quente,SP está uma sauna a céu aberto. Só em vê-la já fiquei animada. Vamos ser sinceras? Gente boa atrai, né? Eu sou fã de pessoas que mesmo sem te conhecer abrem um sorrisão e te abraçam com sinceridade. Assim foi a minha recepção com a Roberta. E quem quiser uma  consultora alto astral da Mary Kay eu indico 100%, viu? Vou deixar o contato dela no final do post, pois sei que vão adorar a marca e a consultora!

Roberta Brussi (Consultora Mary Kay) 

 Faz alguns meses que muita gente me indica a Mary Kay pra testar em minha pele (oleosa) e com o passar do tempo fui ficando curiosa e saí caçando alguém que pudesse me mostrar a linha. Tinha o produto fixo na cabeça, a BASE TIMEWISE, específica para meu tipo de pele com acabamento matte. Afinal para as peles oleosas nada melhor que produtos escritos OIL-FREE! Mas antes a Roberta me mostrou a linha completa de cuidados com a pele e eu ficava cada vez mais fascinada pela marca. Mas o meu objetivo era aquela base que todo mundo me indicava, foi então que ela me mostrou a belezinha.


Vou ser sincera com vocês, ela realmente me fascinou. Ela é líquida, mas seca rápido, deixa um toque seco, mas sem aquele aspecto de reboco, sabem? A cobertura é de média/alta; e caso queiram maior cobertura, pode ser feita mais camadas e assim a cobertura dela ficará maior. Com isso, posso dizer, que ela pode ser sua parceira em makes diurnas e noturnas, sem medo de ser feliz. Mas não custa nada relembrar, que para que as nossas maquiagens durem mais tempo , ainda mais em eventos noturnos, a preparação anterior da pele tem que ser algo obrigatório, principalmente em pele oleosa, que sempre depois de um tempo vai precisar de retoques, ok?

 
A minha cor é: BIEGE 6

Além da base comprei dois batons e um kit para os lábios, que se chama satinlips,e a sombra cinnabar, que a Alice Salazar fala em muitos dos seus vídeos; mas eles eu mostro em outro post, pois hoje é apenas da minha nova queridinha, A BASE TIMEWISE!
Roberta e alguns produtos Mary Kay.


Alguns produtos de maquiagem Mary Kay.


Contato da Consultora Mary Kay Roberta Brussi: 
email: roberta.marykay@outlook.com 
celular: (11) 98209-3959
facebook:  Roberta Brussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário