segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Desafio dos 30 dias!




Olá meus olhares!!!
Como foram de findi? Aqui em SP o calor está demais, só me falta uma praia. Mas quem não tem praia se contenta com piscina, né? Me joguei bem feliz  e até estou com uma corzinha mais digna do verão, rsrsrsrsrs...
Hoje dei continuação ao DESAFIO DOS 30 DIAS. Como havia dito a vocês, eu me desafiei a melhorar a minha saúde física, mental e  com isso me sentir melhor, afinal a idade tá aí e não podemos deixar a gravidade afetar tudo, né? Mas o objetivo é manter o corpo trabalhando como um todo.
A malhação hoje começou cedo (6h da matina) e com direito a um foco extra mesmo em dias de horário de verão, viu? Segundona não é mais sinônimo de desânimo e mesmo que ele apareça, trato logo de dar uma corridinha ou pedalada pra liberar a minha mais nova melhor amiga, ENDORFINA, para que ela  faça seu trabalho de maneira bem eficiente!
Após fazer a minha primeira OBRIGAÇÃO matinal (2h de foco!), não posso  cair de boca na comilança; e no começo isso foi tenso, não posso negar. Ficar sem meus chocolates, bolachinhas recheadas e afins, foi duríssimo!
Antes de malhar eu me alimento bem, geralmente torradas (3) com ricota e suco, além de tomar a minha proteína maravilhosa, que me dá um gás fenomenal. Durante o treino eu me hidrato bastante e sempre levo uma garrafa de água de 1L ou 1,5L, afinal o calor está demais, né?
O pós treino eu acho mais tranquilo de controlar, pelo menos pra mim, pois a única coisa que sinto é uma sede avassaladora, então além da água eu tomo chá matte ou chá de hibisco, porangaba ou chá preto bem geladinho, que já deixo estocado na geladeira. Eles são ótimos para controlar a minha ansiedade, lê-se: não me deixam atacar uma barra de chocolate ou uma panela de brigadeiro, rsrsrsrsrs... Mas quem não gosta de chás, suco de melancia é super bacana, pois é diurético, além do suco verde, que foi e as vezes é uma aliado maravilhoso nas semanas de detox!
Digo a vocês que esse desafio está sendo mais tranquilo do que eu esperava, pensei até que na primeira semana iria desistir, mas ao ver os resultados diários, e não falo de peso, mas sim de disposição, percebi que quero isso pra minha vida até uns 150 anos, se der (ELA TÁ SE SENTINDO HIGHLANDER, huuuuuuu!)
Pois bem, meus olhares, pra quem assim como eu está correndo atrás do prejuízo das férias, festas de fim de anos, etc. Vamos manter o foco e  ter muita determinação pra não deixarmos a preguiça e o baixo astral chegar!


Beijinhos , beijinhos e tchau tchau! (by Tia Xuxa!)
Mas comigo é na pegada nordestina....XÊROOOOSSSSS!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário