quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

RESENHA: Maybelline - Color Tattoo 24h Cream Gel Shadow

Muitas blogueiras estavam a falar delas e como eu sou cautelosa, porém curiosa, deixem muitas testarem para eu observar a resenha e só então vir aqui falar pra vocês se elas realmente valem a pena.
Eu sou do tipo de pessoas que não é muito fã de sombras em creme/gel, mas tive que me render a essas belezinha. Comprei apenas duas cores, a vinho (pomagranate punk) e a dourada (bold gold), pois dentre as outras que tinham no quiosque da marca foram as que mais achei que seriam mais usáveis por mim, mas existem outras cores que quero comprar.
Foto by site Fabulous Store.

Como eu disse acima a textura delas é em creme/gel e prometem ter duração de 24 horas. Tem algumas com brilhos e outras não, o que dá pra diversificar bem, né? Se bem que eu uso brilho de dia ou de noite, não tenho frescura com isso.  
Além de secarem rápido ao entrar em contato com a pele, elas fixam super bem, tanto direto na pele, quanto por cima de primer ou até mesmo por cima de sombra em pó. Elas não escorrem, não craquelam e não saem do lugar.   Digam se não é uma bênção? As meninas que possuem pálpebras oleosas e quem tem a pele mais madura vão amar demais.
Se elas são bem pigmentadas? Infelizmente não, mas acredito que isso seja até um ponto bom, pois podemos fazer  looks mais discretos para o dia e  construirmos camadas para que elas fiquem com tons mais escuros para um look  noite.
Agora é só caçar nos shoppings e/ou farmácias e escolher a cor que combine com o estilo de cada uma de vocês!
 

Xêros!!!
fixam super bem, tanto direto na pele, quanto por cima de primer ou até mesmo por cima de sombra em pó. Elas não escorrem, não craquelam e não saem do lugar. - See more at: http://passandoblush.com.br/maquiagem/testei-sombras-color-tattoo-maybelline/#sthash.aiJopDtQ.dpuf
Elas tem textura em creme/gel e prometem ter duração de 24 horas. - See more at: http://passandoblush.com.br/maquiagem/testei-sombras-color-tattoo-maybelline/#sthash.aiJopDtQ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário