terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Desafio 30 dias - Niver Deinha

Já que segunda-feira é dia internacional de começar a dieta, então resolvi me desafiar! 
Dia 06 de fevereiro é meu niver e prometi a minha pessoa que quero estar mais em forma, pois quero ter mais saúde. Quem me acompanha sabe que já faz meses que entrei numa 'vibe' de emagrecimento, vida saudável, academia e afins. Desde que comecei já emagreci quase 10kg, mas agora estou a procura de definição muscular, no qual me proporcione um corpo mais definido, porém sem perder a feminilidade...SEM EXAGEROS, POR FAVOR! Não sou adepta de corpos extremamente musculosos, tipo Gracyanne Barbosa - Belo corra atrás do seu prejú, negão! Rsrsrsrsrs...
Gracyanne Barbosa
 Eu dou valor  a um corpo com traços mais femininos, porém torneado. Se eu conseguir algo parecido com o corpo da Sabrina Sato estarei nas nuvens!!!!
Sabrina Sato

Sei que não conseguirei um corpo assim em poucos dias, mas quero pelo menos  começar, né? Temos que dar o primeiro passo para que possamos conquistar as nossas metas, então  que assim seja! #PROJETODEVIDA #VIDASAUDAVEL #DESAFIO30DIAS #NIVERDEINHA
Ontem era para eu ter postado, mas foi muito corrido, assim como hoje, mas tinha quer vir dividir com vocês, afinal muitos me apoiam nesta jornada. Já aviso que mesmo após esses 30 dias não irei parar de me exercitar. Este desafio é apenas mais uma forma de me incentivar a correr atrás de uma vida mais saudável, ok?
Durante esses dias, além das postagens normais, vou dedicar um dia pra  manter vocês por dentro da minha jornada.
Gente isso não é MEDIDA CERTA , tá? Não tem milagre algum, só muita determinação pra conseguir  uma rotina mais saudável e diminuir a gordura que me maltrata...heuheuheuheuheu

Xêros!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário