sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

M.A.C lança duas paletas com tons neutros - 15 sombras

Olá meus olhares!
Como foram de festas de fim de ano? Viajaram? Pois eu viajei pra rever meus amigos e meus pais em SSA e aos poucos vou contando como tudo se sucedeu por lá, senão fica uma coisa meio chatinha, né? Rsrsrsrsrs
Mas hoje eu estou aqui pra trazer uma novidade da M.A.C procês! A marca irá lançar duas paletas de sombras neutras. Isso mesmo minha gente, NEUTRAS!!!! Eu quando leio essa palavrinha já me tremo toda de desejo, não posso negar. Porque? Simplesmente porque eu sou fã de  tons neutros, pois combinam em todas a ocasiões e podemos fazer milhares de combinações!
Quem conhece bem a M.A.C, sabe que dá pra personalizar a sua paleta de sombras, mas são tantas maravilhosas que ficamos  vesgas na hora de montar, não é verdade? Então ela finalmente pensou direitinho e nos trouxe esse presente.

MAC Cool/ Neutral Eyeshadow x 15 Palette – $120.00/ £65.00

 Esta traz tons mais frios, são eles:
  • Flounce – chalky white pink (Matte)
  • Sweet Allure – soft light pink (Satin)
  • Sun Tweaked – soft frosty coral (Satin)
  • Blackberry – muted burgundy-plum brown (Matte)
  • After Dusk –  mid-tone rosy pink with pearl (Veluxe Pearl)
  • Pick Me Up – pale ivory (Matte)
  • Crushed Clove – midtone gold olive (Frost)
  • Cozy Grey – cool grey (Matte)
  • Deception – chocolate gold (Frost)
  • Brun – muted blackish brown (Satin)
  • Silver Fog – white with silver pearl (Lustre)
  • French Clay – white grey frost (Frost)
  • Cumulus – midtone grey charcoal (Frost)
  • Pearled Earth – deep blue grey (Veluxe Pearl)
  • Black Tied – black with silver sparkle (Velvet)
 
 MAC Warm/ Neutral Eyeshadow x 15 Palette – PREÇO $120.00/ £65.00
 Esta por sua vez nos brinda com tons mais quentes, são eles:

  • Hey – metallic coral (Veluxe Pearl)
  • Warm Breeze – pastel coral (Satin)
  • Gingersnap – deep rosy pink (frost)
  • Dark Brew – deep chocolate with pink pearl (Veluxe)
  • Dance In The Dark – dark brown (Matte)
  • Brule – soft creamy beige (Satin)
  • Vanilla Extract- soft warm yellow beige (Frost)
  • Honey Lust – bronze-dipped peach (Lustre)
  • Amber Lights – peachy-brown with shimmer (Frost)
  • Saddle – golden orange brown (Matte)
  • Lemon Tart – metallic gold (Veluxe Pearl)
  • Butterfudge – mid-tone mocha with gold pearl (Satin)
  • Creative Copper – frosted gold (Lustre)
  • Unwind – dirty olive (Veluxe Pearl)
  • Divine Decadence – soft bronze (Velvet)


 Já ficaram no desejo como eu?Hahahahahaha...
 Algumas cores já fazem parte da linha regular da marca, mas a maior parte delas é exclusiva da coleção. Então  fiquemos de olho pra sabermos, quando essas  belezuras chegam ao nosso Brasil e/ou  disponíveis pra vendas nos sites.
Não demorem, pois o desejo é grande e o meu porquinho vai ter que ser quebrado antes do que eu imaginava...Hahahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário