sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vida saudácel: Mais uma semana de exercícios!

Olá galerinha amada!!!

A semana termina  e chegamos a mais um fds com direito a feriadão na segunda. GLÓRIA SENHOR! Hahuahuahauhau...
Mas quem disse que a minha vida saudável terá trégua neste fds, está muito enganado, viu? Falta pouco tempo para o verão e tenho que andar na linha o máximo que puder. Sabemos, que as festa de fim de ano estão  logo aí e com certeza  vamos dar uma jacadinha, né? Por isso temos que nos cuidar antes e principalmente após  a ceia e as farras.
Esta semana foi bacana, apesar de não ter ido todo santo dia  à academia, mas quando fui, suei que nem uma maratonista. Caminhei e corri na esteira meus 5km diários (antes eu fazia 2km morrendo, hoje faço os 5km e saio bem disposta, encaro um treino de musculação feliz!) , fiz  abdominais, agachamentos e um pouco de braço, porque o meu foco é pernas e buchinho.
Bem, semana que vem eu vou tentar voltar a fazer mais aeróbicos, pois como eu já me sinto mais desinchada, acredito, que já dá pra me movimentar melhor nas aulas, porém, não vou deixar de fazer os outros exercícios. Durante a semana vou tirar dois dias ou três, para focar em exercícios como aulas de jump (AMO!), step (sou toda descoordenada, mas tá valendo..rsrsrsrs)  funcional e spinning. Estes dois últimos eu já fiz antes e saía derrotada, porém o corpo agradecia bem feliz! 
Assim que eu começar a fazer essas aulas, vou mostrar um pouco delas pra vocês, falar como elas se tornam nossas amigas para termos resultados mais rápido no emagrecimento e  a minha evolução, porque no começo vai ser punk. A primeira semana é a mais difícil, mas estou decidida a  ficar firme e fazer o melhor pela minha saúde!
Além dessas aulas, eu ainda faço o HIT, que comentei em outro post através de um grupo do FB chamado DESAFIO 30 dias e  intercalo com uns vídeos da 
Jillian Michaels no youtube.
E vão me perguntar, quando a preguiça bate. Eu não penso na preguiça mais, pois acordo, tomo banho, visto a roupa de ginástica, faço algumas coisinhas em casa e vou direto pra academia; Então só depois de fazer a minha obrigação saudável, que vou pensar nos problemas e na preguiça. Mas depois de liberar a endorfina, tudo fica mais suave, tranquilo e o meu dia flui bem melhor, acreditem.

 Ótimo final de semana e se puderem, se exercitem!
Xêros!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário