quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Moda: Strappy Bra - Sutiã de Tiras

Olá amores!!!

Hoje estou aqui pra falar da peça queridinha do momento. Por onde eu ando eu vejo  as meninas a usar. E para quem é como eu, que não gosta muito de sutiã e ao mesmo tempo quer dar um ar mais descolado na produção eles vinheram pra arrasar. Estou a falar do STRAPPY BRA


Eles são soutiens diferenciados, pois contem tiras a mais e combinado com uma  t-shirt ou regatas mais larga, estilo boyfriend, deixam o look despojado, descolado e bem street, além de ser fresquinho para encarar o verão, né?
Modelos variados, assim como cores é que não falta. Dá só uma bizoiada aí embaixo e escolha o seu pra arrasar no verão! 





E se você achou que só dava para usar de uma forma, olha eles aí em modelos pra arrasarem nas praias !





E que venha o verão pra aproveitarmos essa tendência, que já é sucesso!!!!!

Xêros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário