segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Minhas preferidas do Emmy 2013

Olá meus olhares!
O findi acabou, infelizmente, porém cá estamos nós outra vez pra  estarmos a bater papos sobre as novidades e descobertas desse mundo da "BIUTI"!
Como sabem ontem rolou o  Emmy, prêmio da TV americana e algumas blogueiras escolheram alguns looks do red carpet para comentar. Então abaixo colocarei as minhas preferidas :
Começarei com uma , que sempre vejo bem vestida e bem maquiada. Desde que emagreceu a Kelly Osbourne me surpreende  sempre nesses red carpets. Maquiagem clássica de star, olho claro com leve brilho, delineador, cílios bem marcados e um bocão vermelho e uma pele com acabamento natural de dar inveja em muitas celebs e mera mortais como eu, rsrsrsrs

 Sofia Vergara e essa pele madura que  muitas sonham em ter! Uma make , onde o destaque está nesses belos cílios postiços, ficou belíssimo!Um  delineado esfumado  discretíssimo combinou com suas sobrancelhas naturais, bela! E que brincos maravilhosos são esses, minha gente? Babei, Sofis!


Kerry Washington sempre dando um tapa na cara da sociedado com essas makes  que realçam o olhar. Ahhhh...peles negras com  blush de tons mais rosados (NA MEDIDA CERTA), dá um ar tão charmoso na make, não acham?


E sem muitas variações a Zooey Deschanel permanece  belíssima! Mas minha gente com esses olhos pra que usar muita coisa, né?




Christina Hendrix se jogou  no clássico e ficou lindo!


E vocês? Se jogariam em qual tipo de make?

Nenhum comentário:

Postar um comentário