domingo, 22 de setembro de 2013

Papo Cabelo : Tônico Capilar Caseiro

Olá olhares!
 
A dica de hoje serve para todos os tipos de cabelos, ok? Afinal quem não quer receitinhas mais baratas, naturais e eficientes? 
Desde que  voltei a ter cabelos  cacheados sou adepta dessas receitinhas caseiras, aliás,  me lembro de quando pequena a minha tia-avó  ter um trabalhão com meus cabelos e colocava a s mais diversas receitas: babosa, azeite, mel, etc. E quando falei a ela que estava a usar tudo isso de novo demos boas risadas e  até relembramos  esses momentos.
Então vamos a receitinha de hoje? Descobri em minhas "fussações" ( isso existe? huehueheu) pelo YouTube e desde então  estou a sentir o efeito e quis compartilhar com vocês! Ele é um tônico capilar caseiro a base de cravos. Isso mesmo, olhares queridos. Nada como dica bacanuda e com produtinhos naturais para deixar nossos cabelos ainda mais fortes, macios, brilhosos e que ajude nos crescimento, não acham? Vou deixar o vídeo abaixo e quem quiser fazer e depois me contar, só deixar um comentário que vou ler e responder com muito carinho.

Eu adoro os cabelos dessa menina, se o meu crescer e ficar neste comprimento já vou ganhar demais! Rsrsrsrsr....
Ótimo domingo,
XÊROS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário