terça-feira, 26 de junho de 2012

DECOR - Luminária

No dia dos namorados eu  vi uma foto  no mural da minha prima e me encantei. Uma árvore que era uma luminária. Fui logo  saber onde o namorado dela havia comprado, porque eu queria uma igualzinha na minha sala.

A bela peça é da loja Imaginarium e pode ser encontrada em outro estilo além desse (foto ao lado) pelo qual me apaixonei. E como hoje recebi a minha linda mesa de jantar, acho que ficaria linda, já que o tampo da mesa é de vidro e a cor é escura, também.






Outra dica de luminária é para os românticos, também da loja Imaginarium, que foi destaque no dia dos namorados, mas que pode ser usado numa boa o ano inteiro; Afinal nunca é demais  demonstrar o amor que temos, não acham?








E tem a luminária de modelo mais clássico e não menos  fofo ; E com  detalhes delicados e sofisticados.










E se quiserem ver mais da loja é só clicar no link acima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário