segunda-feira, 25 de junho de 2012

DECOR - Cozinha


Essa vai para as mocinhas  que passam por aqui e que assim como eu está montando a casa nova.  
Às vezes fico louca com tanta coisa linda. Vou anotando  os objetos e os lugares e quando vou ver no final da semana está mais longa que lista de casamento. Mas  pelo menos assim, posso ir organizando, comparando preços  e pesquisando ainda mais locais  que podem ter coisas criativas.
Bem, sou fã da loja Xarmonix e sempre que vou fico encantada com as novidades deles. O preço pode ser um tanto salgadinho, mas a qualidade é maravilhosa e com isso podemos ter várias idéias.


Uns produtos que vi e fiquei apaixonada foi esse conjuntinho de cristal em azul (uma das minhas cores preferidas). Digam se não é de se apaixonar?









Outro  item que achei e gostaria muito de ter é esse conjunto de panelas. Mas tem outras opções mais em conta. Vou postando   aos poucos.
Estou aflorando meu lado dona de casa com essa nova fase!
E não esqueçam de me dar a opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário