quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Make coringa. Qual a sua favorita?

Olá meus 'beinhês'...Ói eu aqui ´travez!
Como estão de carnaval? Todo mundo  se divertindo? Aêêêêêêê...
Primeiro, queria me desculpar pela ausência desta semana que passou. Nem só de glamour se vive nesta vida, não é? Hahahahaha.... Brincadeiras a parte, me afastei uns dias por conta de problemas pessoais/saúde, mas cá estou euzinha de novo pra colocar os papos em dia. Simbora? A vida segue e o tempo uuuuurrrrrggggeeee...
De volta ao assunto, quem nunca ficou  sem saber o que usar ou qual maquiagem fazer para sair? Ou ir trabalhar? Ou chega no final do dia e aparece um evento?Ahhhhhhh amigaaaa, cola aqui que tu é do meu time! 
Hoje trouxe pra vocês algumas sugestões de make coringa pra gente estar sempre preparada pra não sermos pegas de surpresa.






É cada uma melhor do que a outra, não acham? E dá pra usar em diferentes ocasiões! A pele bem feita e  com aquele ar de saudável o que faz a diferença. As nuances de marrom, dourado, são  bem coringas. O delineado pode  ser usado sim em uma make coringa e a depender de onde  você irá, o que muda é a cor do batom.
Agora eu deixo a minha make que uso para ir para muitas ocasiões.
E agora me digam qual a de vocês!
Xêros!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário