quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tutô Inspiração: JLo Globo de Ouro 2015

Tá chegandooooooooooooooooooo...Uhuuuulllll
Oxente gente! Não sabem  o que é? Que absurdo é esse? Rsrsrsrsrs.... Amanhã se comemora uma data  muito importante e que poderia até ser feriado nacional, viu? Acho que vou dar a dica  lá na Presidência, afinal é raro um ser humano baca como eu, não acham? Amanhã é o meu niver, êêêêêê... Por isso eu já comecei a testar umas makes para o meu dia, porque pode estar  um tsunami na cidade, mas vou fazer carão o dia todo, afinal é o MEU DIA! E quem quiser que fala mal, farei cara de paisagem e beijinho no ombro pra o recalque e as más línguas. #DEINHARETADA
Mas vamos lá pra o tutô da semana? Fiz uma INSPIRAÇÃO da make  que a glamurosa, sexy e maravilhosa Jennifer Lopez  usou no red carpet do Golden Globe. A mulher arrasa demais, viu? E parece que com o passar dos anos fica ainda mais linda. Digo isso porque já circularam muitas fotos dela sem make, além de ter um corpo de deixar muita novinha no chão. Sou fã e digo mesmo!
Digam se essa mulher não arrasou no red carpet, mais uma vez? Sambou e sapateou na cara das inimigas!!!!
Abaixo deixo a foto do resultado final da minha make INSPIRADA nesta DIVA e logo abaixo todos os  produtos usados em cada etapa.

A etapa de preparação de pele é como sempre faço em todos os tutoriais, só utilizei  de diferente o blush, que fiz uma misturinha do  bronzer da Vult e  o Desert Rose da M.A.C. Agora vamos o que realmente destaca-se nesta maquiagem que são os olhos.

Nos olhos usei  tons de um cinza, lilás, roxinho e  marrom. As paletinhas que usei são bem fáceis de encontrar e  com precinhos que ajudam o nosso bolso a sobreviver.

Essas foram  as paletinhas que usei para fazer o olho maravilhoso! Agora mostrarei as fotos de cada cor usada e onde cada uma foi depositada.


Comecei com um primer de olhos, o meu queridinho paintpot da M.A.C, mas quem não tiver pode  usar um corretivo mais sequinho em toda palpebra, ok?
Em seguida , abaixo das sobrancelhas depositei  a cor neutra (LUA) para que ela já me ajude no esfumado que fiz com a cor berinjela; Este último depositei em meu côncavo até a metade ( lembrem-se:  começa do canto externo  até o meio do ossinho), na sequência, esfumei essa cor e para suavizar  esfumei ainda mais com o marrom (ao lado da cor berinjela).  
DICA: Esfume bem, pois quanto mais esfumar, mais biiito ficará. Força na mão, gata!
Na pálpebra móvel eu coloquei a cor acinzentada na paleta da NYX e com o pincel que esfumei a cor berijela,  tirei a demarcação entre esses dois tons para  que ficasse uniforme. No canto interno, usei uma cor pra dar uma leve iluminada da paleta da PPF, esqueci de marcar, mas é a sombra q está a esquerda  da sombra berinjela.
Repararam que esta make não tem delineado gatinho? Pois bem, o truque é  sombra preta rente aos cílios e usei essa super pigmentada da paletinha da PPF by Tracta (carbon black) e esfumei.Abaixo dos olhos usei   rente aos cílios a sombra preta e para esfumá-la usei a berinjela, mas não exagerei como a JLo, pois acho meus olhos bem pequenos e a sensação  que tive é que ficaram menores, pois isso para que o meu olhar não ficasse  tão pequeno assim,  ao invés de usar lápis preto na linha d´água, optei pelo lápis bege.
Uma outra coisa é que eu não carreguei no tom berinjela como ela fez, achei que ficou muito  estranho em mim, mas  a mistura ficou  muito bacana. 
Nos lábios usei o batom da coleção líquido mate da marca Dailus Pro na cor Sissone.



Espero que tenham gostado da inspiração e que  tentem, se inspirem também para divar por aí!


Xêros!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário