segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Papo Cabelo: Lola Cosmetics

Olá meus olhares!!!

Hoje vamos bater um papo sobre cabelos? E a dica bacanuda ajuda a todos os tipos de cabelos, viu? Mas, de antemão, posso afirmar que nos cabelos crespos é uma bênção maravilhosa! Estou a falar dos produtos da LOLA COSMETICS? Não conhecem ainda? Então vem comigo que vou mostrar alguns deles.
Algumas vezes vocês  leram de alguns outros produtos por aqui, mas  estou em um romance há alguns meses e por isso, após testar muuuuuuito, cá estou para dizer as minhas impressões  para vocês.
O primeiro produto que adquiri, foi  o creme hidratante MORTE SÚBITA!Este creme me  fascinou, pois deixou meus fios bem hidratados, com brilho e me deu day afters maravilhosos( Já passei 4 dias com eles maravilhosos. Deu até dó de  lavar, maaaassss....).
O creme é indicado para cabelos detonados e  muito recomendado , também, para quem faz uso de coloração  e  química.

O creme é é de tonalidade branca e tem uma consistência grossa e com o efeito "teia". O cheiro é delicioso, porém ele  é um pouco trabalhoso na hora de enluvar os fios; Mas mesmo assim  o resultado é divino!
Como eu uso? Uma, ou duas vezes no máximo  durante a semana. E não potencializo com   óleos vegetais, pois não vejo necessidade.
Na linha MORTE SÚBITA ainda tem o shampoo, que tem uma consistência sólida e promete ser um esfoliante, que faz um detox nos fios dos cabelos; e o spray de reparação dos fios e pontas duplas.



O segundo produto que virou meu queridinho foi  na verdade uma dupla,  shampoo e condicionar da linha CREOULA.
A dupla  promete limpar  os cabeloscom suavidade, além de ajudar os cachos ficarem mais definidos e sem frizz e mais brilhantes.
A linha CREOULA possui outros produtos como o Creme de Pentear Cachos Perfeitos Super, Espuma Encantadora Cachos Perfeitos, Creme Calmante Para Cachos Indomáveis e Creoula Água de Coco.



E o terceiro, foi o creme de pentear MILAGRE (amém! rsrsrs...). E como eles falam: Santo de casa, faz MILAGRE!!!!! Rsrsrsrsrs...
Ele é um creme de PENTEAR (1K)e na descrição do produto consta que ele possui cera de abelhas, água de coco, baunilha, frutas cítricas e benjoim doce. Através desses ativos ele promete brilho, nutrição, prevenção da queda capilar e cachos mais maleáveis. A consistência dele é leve e parece que  vai dar trabalho pra deixar os cachos maravilindos, mas ledo engano, viu?Justamente por ser um creme leve os cachos ficam  bem soltos.
Ah! Apesar dele ser creme de pentear, o mesmo pode ser usado diretamente no cabelo seco para controle de volume e para intensificar o brilho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário