sexta-feira, 27 de julho de 2012

MAKE UP - Sigma Beauty



Bem meninas, algumas amigas, colegas e conhecidas andaram me perguntando qual linhas de make up eu  gostou e/ou gostaria de usar. Hoje vou mostrar uma das minhas preferidas, a Sigma Beauty.
Conheci a Sigma através de tutorias de maquiagem no Youtube e desde então fiquei curiosa para  testar e comprovar toda a qualidade que  era falada. Confesso que demorei um pouco para acreditar, afinal, eles não possuem loja física, nem mesmo aqui no Brasil; Com isso temos que confiar  nos depoimentos dos profissionais que  usam seus produtos. Mas, graças a Deus, não me arrependi.
Como eu já tive problemas de acne e fiz processo de peeling por um tempo, tenho que ter muito cuidado com os meus queridinhos apetrechos de maquiagem (sou ciumenta com eles!!!) e com isso procuro estar  adquirindo  produtos de qualidade, mesmo que esses custem um pouco mais caros.
Havia dito antes que a Sigma não possui loja física, então para quem deseja adquirir seus produtos, precisam ter um  cadastro no site e cartão internacional para efetivar as comprinhas. Eles são super atenciosos e cuidadosos com os clientes e em caso de dúvidas eles respondem prontamente.
Há quase ia me esquecendo de falar sobre os produtos. A Sigma Beauty possui uma linha ampla para quem gosta de maquiagem. Abaixo deixo algumas fotos dos produtos mais bem quistos pelos maquiadores:

Beauty Expert - Brow Design Kit





Esse é um estojo que vem com tudo que precisamos para  nossas sobrancelhas. É novidade na Sigma e estou louca para adquirir e experimentar.













Eyes shadows palettes - Bare/Dare/Flare



 Essas são as 3 paletas básicas de sombra. Elas são demais e a pigmentação é maravilhosa, assim como a sua duração.








New Synthetic Essential Kit



Os pincéis podem ser comprados  separados (unidade) ou o kit; E além disso, eles podem ser de cerdas sintéticas, que ao meu ver dão melhor acabamento, principalmente  na base,  e  de cerdas 'naturais', que fazem um acabamento ótimo na pele, também.
Esse kit da foto é o New Synthetic Essential Kit 10 brushes, mas ele tem com 8 bushes, também.

Ainda  mostrando a  parte dos 'bushes' , existe a linha Travel Kits. Vem com os 7 pincéis que mais usamos na hora de fazer o make. E o que mais adorei é a embalagem, com a qual podemos deixar mais organizado os pincéis e cabe na mala não ocupando muito espaço.











Bem meninas, essas são alguns dos produtos que eu  recomendo da Sigma Beauty para vocês, que assim como eu adoram  uma make deslumbrante. Não esquecendo que no site tem muitas outras variedades com  produtinhos ótimos para nós.

Espero que tenham curtido a dica de beleza de hoje!

Xêros.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário