quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dica de Beleza: Água Termal




Gente, sempre ouvia falar dessa tal Água Termal e  como ela era boa para a ele, mas  juro que não tinha me interessado pelo produto e achava que era hiper mega caro. Até que tomei vergonha, fiz umas pesquisas sobre as marcas bem mais conceituadas e então  fui toda determinada comprar.

Fiz a opção de comprar a da LA ROCHE-POSAY, pois ela apareceu em todas as listas, nas quais  pesquisei.
Tá! Não achei baratíssimo, mas pensava que seria em torno de uns R$100,00 e me deparei com R$49,90 na farmacia que fica na rede supermercado Pão de Açucar perto da minha casa. Então meninas, pesquisem o preço, pois foi onde achei mais em conta. Possa ser que vocês encontrem mais baratinho.
Ah! Antes de falar dos benefícios, tenho que dizer, que a água termal da LA ROCHE-POSAY , tem dois tamanhos o de 50g(esqueci de ver o preço. Me perdoem.) e o de 150g. O menor é bom pra vocês levarem na bolsa e dar aquela refrescada e/ou ate mesmo para viagens rápidas, já  o maior pode deixar em casa mesmo, rsrsrs...






Bem, agora vamos  falar dos benefícios dessa bendita água termal. Para começo é bom esclarecer, que as águas de uso cosmético têm concentração de minerais muito maior do que a versão engarrafada, como diz o médico dermatologista Adilson Costa. "São essas substâncias que respondem pelos benefícios estéticos e terapêuticos que o produto oferece: limpar, hidratar e acalmar a pele após tratamentos com ácidos.¨ 
E tem mais. De acordo com a pesquisa, caso  a pele fique exposta por muito tempoem ambientes que pode  ressecá-la como em avião ou lugares com ar condicionado, borrife no rosto; Outra dica é usá-la no lugar do primer, quando o mesmo suaviza e facilita a aplicaçao da make. E como não poderia esquecer, depois do make e da depilação; Neste primeiro ajuda a fixar bem ( mas lembrem-se que um spray fixador é  bem melhor, pois é seco) e na depil é para hidratar os poros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário