quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Papo Capilar: Ombré Hair

Sumida? Imaginaaaaaa...
Mas a vida está mais corrida que campeonato de F1, mas não esqueci deste cantinho tão querido e é por isso que aqui estou mais uma vez pra papearmos um pouco.
A bola da vez na minha lista de desejo tem a ver com cabelos. Resolvi que quero mudar um pouco, aliás, bastante e fui catar algo que fizesse realmente a minha cabeça; Acabei dando de cara com o estilo OMBRÉ HAIR !
Digo e afirmo quantas vezes necessárias for, que  estou apaixonada , arreada os quatro pneus por esta técnica de coloração e percebi que os tons são bem variados, podendo ser mais escuros nos tons de castanhos e mel, até o loiríssimo.
Não vejo a hora de  dar essa radicalizada e curtir o verãozão que estar por vir!
Jessica Biel
kim kardashian
Drew Barrymore



Agora é escolher o tom e radicalizar! Mas nao podemos esquecer do super cuidado pós coloração, ok?

Xêro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário