quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Desabafo: Dermatologista LOUCA!

Sempre fui curiosa sobre  maquiagem e sou adepta de tal, por conta do meu querido e amado melasma, que adquiri. Como ele não some o jeito é conviver com ele de forma mais amigável possível. No meu caso é  na base da make, hidratação facial, peeling quimico e  muito bloqueador solar.
Estava a procurar outro método que fizesse esse meu "amiguinho" clarear mais e até quem sabe sumir de uma vez. Mas me deparei com um valor  surreal  para cada sessão, lê-se: R$3.500,00. Isso mesmo, babies! ESTE VALOR SERIA UMA VEZ POR SEMANA. Quase tive um infarto ao telefone , quando a atendente da dermatologista me passou o valor. Fora que não atendem plano, se bem que nem plano milagroso cobre essa fortuna né?
Com esse valor, coloco silicone ou faço uma lipo, compro mil makes, viajo, dou entrada em um carro popular, etc.
Só não coloco o nome dessa dermatologista, porque acho anti ético e além disso, deve existir muita gente que pague esse valor, afinal ela está muito bem. Acredito que existam profissionais tão bons quanto a mesma e que  não precisam ser ter  valores tão absurdos assim. Não parece, mas eu dou valor ao meu  dinheiro e não sou leiga em relação as opçòes que possuo para tratar o meu melasma. Assim, vou continuar a fazer meu peeling e cuidar da minha pele para que ele não aumente; Mas jamais pagarei esse absurdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário