sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Batom e Arte - AVON

Queridos olhares, como estão?

Hoje o post veio mais tarde, porém chegou, né? Rsrsrsrs...
Na verdade era para ter postado essa notícia há 2 dias atrás, mas me passei  completamente. Mas não se preocupem porque a resenha ainda está na boca do povo, literalmente falando e com direito a muitas cores. Quem pode confirmar isso é uma das marcs queridinhas, AVON!


A AVON, para lançcar a sua nova coleção de batons da marca BEIJO TOTAL trouxe a artista texana Nathalie Irish, que pinta quadros com seus próprios lábios desde 2001. Ninguém melhor do que ela para ação, não acham?!
Ela fez um ação bacana no metrô (Estação Paraíso) em Sampa e causou burburinhos  por lá. Muita gente parou pra ver! A artista exibiu a sua arte  expondo a visão dela sobre a idéia da mulher brasileira. A mesma precisava fazer pausas para colocar gelo em seus lábios e  disse que é adepta dos lips balms para protegê-los. Ela arrasa!!!
As cores da coleção são lindas, vermelhos, alaranjados, vinho e nude, ou seja, agrada a todas nós. A textura é cremosa e  a fixação é muito boa e pela qualidade achei o preço bem acessível R$20,99.
Juntamente com esse lançamento a AVON  começou  a promoção LOUCAS POR BATOM. Quando você comprar um batom da AVON (da coleção BEIJO TOTAL), receberá um cumpom e concorrerá a 10 viagens à Paris com acompanhante + 10 mil reais para gastar com o que quiser e a um Mini Cooper conversível (#SONHO). Ah! E se for mais sortuda poderá encontrar um batom brilhante e ganhar na hora MALETAS DE MAQUIAGEM E CAPAS DE CELULARES. EStou quase  comprando todos para ver se ganho tudo de uam vez...Hahahahaha.

Estão esperando o quê?
Quem não arrisca não petiscas, não é?
Vamos colorir esses lábios e quem sabe nos encontrarmos em Paris! :P

Xêro!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário