sexta-feira, 24 de maio de 2013

Calça jeans com hidratante?

Olá meus olhares!
Final da semana  chegou e cá estou para trazer uma descoberta para as minhas gatosas, afinal, quem não tem no seu armário pelo menos um jeans querido que cai super bem no corpo e ainda dá aquele 'UP' nas curvas? Agora imaginem se  além de tudo isso ele ainda hidratasse suas pernas. Afinal sabemos, que, quando a gente usa demais, a pele sofre. Marcas na altura do quadril e pernas ressecadas são alguns dos efeitos mais comuns
A marca Wrangler, desenvolveu uma skinny ( o The Denim Spa Jeans ) que contém propriedades  'milagrosas',  que duram até 15 dias, e ainda possuem  um spray para "recargar", que  também estará disponível.
A calça  vem em três versões: Aloe Vera, Extrato de Oliva e Pernas Macias, que pretende prevenir celulites. Elas têm propriedades hidratantes de óleos e manteigas naturais, como o óleo de semente de damasco, óleo de maracujá, óleo de rosa mosqueta, manteiga de karité e de Monoi Tahiti - um ingrediente da polinésia feito de botões de flores de Tiare (um tipo de Gardênia) embebidas em óleo de coco refinado.




Lizze Jagger em foto divulgação.

Segundo Lizzie Jagger, garota propaganda do jeans milagroso, "após passar um dia inteiro usando eles [os jeans], a sensação é de pernas mais sedosas do que de costume".
As calças da linha The Denim Spa estão a venda no site Asos, custando US$
$144.25. Será que a relação custo X benefício vale a pena?
Fiquei encantada com esta nova possibilidade de cuidar das pernocas, mas não sei se compraria e vocês?

Xêro!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário