quarta-feira, 15 de maio de 2013

Máscara de cílios por três dias?

Hello meus olhares!

Como estão a passar a semana. Já chegamos na metade e vamos com tudo, porque ainda tem muito o que  acontecer, não acham?
Hoje trouxe uma dica para quem ama máscara de cílios, afinal nunca é demais, não acham? É um item da nossa nécessaire que realmente é um aliado fiel para abrir o olhar e finalizar a make. Mas será que seria uma boa usar o mesmo produto durantes dias? Essa é a grande promessa da Max Factor. A marca nos trouxe o Lashfinity 3 Day Mascara, produtinho que dura até três dias (não sai na água , banho ou piscina – ou mesmo durante o sono , não ficaremos panda...rsrsrsrs). Além dessa novidade bacanuda, a MAC também entrou no embalo e reformulou o seu, o meu, o nosso amado False Lashes para resistir à água, e chega às lojas dia 23/05, e a Chanel lança a Le Volume de Chanel, enriquecida com divinas ceras naturais.




E pra anunciar  em grande estilo o lançamento da máscara de cílios Baby Doll, da marca YSL, Cara Delevingne (amiga da lindona cantora Rita Ora ) estrelou o anúncio em vídeo:

   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário