quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aí pode?

Olá olhares!

Quem é da região sudeste/sul estão  bem agasalhados? O frio chegou com tudo por aqui e a situação tá complicada até pra levantar da cama, tomar banho, escovar os dentes nem se fala. Só de imaginar colocar a mão na água eu já fico igual a picolé, rsrsrsrs...
Mas vamos a uma dica bacanuda que chegou a mim através da minha sogritcha. Para quem não sabe sou mãe de um cãozinho lindo e sempre quero que ele saia comigo para todos os lugares, pois tenho dó de deixar ele  no apartamento sozinho, apesar de que ele hoje em dia já está mais acostumado. Às vezes vamos aos parques, mas bom mesmo é estar com ele  igual a uma necessaire , coladinho comigo. Rsrsrsrs...


Mas ainda bem que algum ser iluminadíssimo  pensou em fazer um site para ajudar àqueles que precisam saber onde esses peludos podem  ir, barzinhos, restaurantes, hotéis, etc. Ah! o site NÃO é exclusivo a esse serviço tem várias outras opções bacanudas.

Já fucei o site todinho e  é bom mesmo. E ainda tem a vantagem de podermos acessar através do celular (IPHONE e ANDROID).
Agora algumas coisas ficaram mais fáceis de saber. Espero que em breve eles expandam e possamos achar esse serviço em todo país.

Xêros congelantes, rsrsrsrs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário