quarta-feira, 31 de julho de 2013

Favoritos de Julho - M.A.C

Olá olhares!!!

Hoje o post vai ser bem bacanudo, pois fui refazer o meu estoque com produtinhos pra lá de desejados há tempo; E para que isso fosse possível fui direto na M.A.C (Shopping Villa Lobos -SP) e qualquer mulher sabe que  ao entrar a gente fica hipnotizada, né? Comigo a paixão é antiga, mas parece sempre a primeira vez, rsrsrs...
Outro dia, estava a ler sobre como economizar para ter  bons produtos e segui a risca. Investi em produtos coringas e que posso usar de dia e a noite, sem problema algum. Vamos lá para a lista de maravilhas e queridos do mês de Julho:

 Base Studio Fix Fluid (minha cor: C4.5)
Paint Pot (cor: Painterly)
Blush (Ripe For Love - tom coral)
Iluminador (Soft and Gentle)
Blot Powder (minha cor: medium dark)
Batom Ruby Woo (ele é bem mate, então aconselho hidratar bem os lábios)
Lápis para contorno (Cherry)


 Make com os produtinhos acima:





Adorei a make, viu Tati(vendedora)? Espero que estejas a ler, pois  gostei de tudooooo.
E vocês? Já usaram esses produtos? Deixem comentários.
Xêros!

2 comentários:

  1. Amore!!! que bom que vc gostou de tudo!!! Ficou Lindaaa amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei e breve volto na loja pra fazer mais aquisições, me aguarde! ;) Bjs

      Excluir