segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resenha de produtinhos - Aprovados ou Reprovados?

PRODUTOS:
BIO OIL
BRONZER - Vult
BASE PURE MAKE UP - Maybelline

Estou a usar esses produtos há mais de 4 semanas e  agora posso dar meu veredito sobre eles. Prestem atenção, não quero ninguém com dúvidas, ok?

BIO OIL:  esse produtinho é divino! Ele realmente faz acontecer, gente. Comecei a usar por conta das minhas manchas de melasma e  ele fez um milagre em pouco tempo. Hoje as minhas manchas estão beeeeeeemmmm mais claras e a cada semana eu vejo melhorar ainda mais. Outro ponto, foi que a minha pele ficou hidratada e as linhas de expressão que eu tinha na testa, suavizaram bastante. Então, esse  Bio Oil está mais do que APROVADO por mim!!!!

BRONZER (Vult):  Esse é do tipo BB (bom e barato).  Eu tinha minhas dúvidas em relação a VULT, mas me rendi e percebi que era coisa da minha cabeça. O bronzer é ótimo, adorei a fixação dele, não é aquela megggggaaaa, mas sustenta bem ( pelo menos no clima de SP) e dá até pra fazer  o famoso contorno. Ele já tem lugar cativo na minha nécessaire do dia a dia. Com isso, considerei ele um produto, APROVADO!


BASE PURE MAKE UP (Maybelline): Uma das marcas que eu mais adoro, pois é bem acessível e tem uma variedade enorme de produtos que satisfaz a todas nós. Esta base  tem em diversas tonalidades ( a minha é 30 natural) e diz que segura bem oleosidade. A cobertura é de leve a média. Depois de usar por um bom tempo e  em diversas situações, comprovei, que ela segura mais a oleosidade, quando usada em conjunto com pó compacto, mas se não colocarmos senti e vi a minha zona T brilhosa, mas só após umas 4h e depois de andar muito  pela rua e tomar toda poluição do universo, rsrsrsrs... Fiquei em dúvida se aprovava ou não este produto, mas APROVO, pelo menos ela diminuiu bem a oleosidade da minha pele e gostei da cobertura.


Produtinhos bacanudos e aprovados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário