domingo, 18 de agosto de 2013

Base Le Teint Touche Éclat - YSL

Ola olhares!
Estou aqui mais uma vez, pois estou ansiosa para testar a famosa base da YSL  Le Teint Touche Éclat. 
Conheci o produto em um dos posts da Vic Celidono (Dia de Beauté)no ano passado e fiquei encantada com o resultado na make que ela fez. E desde então ficava ligada para saber quando essa maravilha chegaria aqui no nosso Brasil para testar. E finalmente chegou na Sephora(físicas/virtual)!!!
Assim como algumas pessoas eu achava que ela seria uma base bem pesada, mas a dúvida foi esclarecida e este é mais um produto que podemos usar de dia. Não ficaremos com a make pesada, e sim, com uma aparência mais saudável. Ela é uma base bem fluída, 35% da composição dela é água, realça a luminosidade natural do nosso rosto, cobre bem as imperfeições e deixa o aspecto bem natural (TUDO QUE DESEJAMOS!). 


Sobre o Produto:
“LE TEINT TOUCHE ÉCLAT, uma base de tecnologia inovadora, que proporciona luminosidade mágica para todo o rosto. Uma fórmula única e luxuosa, que atinge as áreas de sombra e realça os contornos. Sua textura é leve como o ar. Sua fórmula, livre de partículas opacas, iguala a pele, encobre imperfeições e realça a beleza natural. Com Le Teint Touche Éclat, sua pele fica com um aspecto mais natural, radiante, sofisticado…”


Se eu já amava o iluminador , imaginem esta base, minha gente. #LOUCURA
A marca não tem preço amigo, mas que a coisa é booooouuuuuaaaaa, ninguém pode negar, né? E o desejo, como fica nessas horas? Mas como eu disse, a gente economiza pra ter  certos momentos de "ÓTIMO IMPULSOS", né? Afinal procuramos qualidade e não quantidade. Mas antes vamos colocar os custos no papel pra ninguém falir e ficar sem comer , né? Não vai dar de  doidona, pelo amor de Deus! Rsrsrsrsrs...
Quando eu testar volto aqui pra falar a vocês sobre a minha experiência glamurosa.

Xêros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário