segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PRE-PA-RA................a pele!





Olá olhares!
Tenho certeza que estão a estranhar já ter post cedo assim, mas é que a amiga insônia veio me visitar e como eu gosto muito de vocês, decidi já adiantar a dica bacanuda do dia 'procês'!
Vira e mexe tem gente a errar na mão quando vai se maquiar e posso  dizer isso com total certeza, pois ainda dou uns pequenos deslizes e quando me vejo nesta situação  tomo até susto e corro pra consertar. Ninguém merece sair igual palhaço, não acham, rsrsrsrsr.Mas para quem ainda tem muitas dúvidas e não quer fazer feio quando sai de casa, nas baladas e afins, trouxe dois vídeos que me ajuduram muito a ser mais cautelosa e observadora quando vou  tacar a minha argamassa na cara. Rsrsrsrsrs....
Os vídeos são de uma das minhas musas da maquiagem aqui no Brasil, Vanessa Rozan. Acredito que muitas a conheçam  do programa Esquadrão da Moda(SBT) e o que ela faz por aquelas mulheres precisadas de um super help, né? Presto atenção em tudo que ela diz e fico caçando vídeos dela pra aprender ainda mais.
Tenho que confessar à vocês, que ao assistir estes vídeos na primeira vez eu fiquei  meio triste, pois eu fazia algumas coisas bem "over" e bem anos 80', como ela mesma diz, rsrsrsrsrsrsrs. Então...espero que ajudem a vocês a tirarem algumas dúvida.







Xêros e ótimo começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário