terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dia de Dicas Bacanudas: Koloss lança paletas de sombras iguais as da Urban Decay (NAKED).

Óia eu ´travez procês!
Já que estou no pique vou deixar mais uma dica bacanuda aqui, pode ser?
Quem nunca pensou em ter uma das palateas NAKED da Urban Decay? Eu já garanti pelo menos uma, porque sou filha de Deus, né? Rsrsrsrs... Mas ainda é meio carinha e encontrar aqui no nosso Brasil ainda tem suas dificuldades e acabamos sempre a comprar através de sites, que muitas vezes ainda cobram um certo valor meio caro. Ao perceber essa paixão das brasileiras pelas tais paletinhas a KOLOSS lançou as suas bem parecidas.


Queria muito estar no lançamento lá na Beauty Fair, mas não deu, porém ficou bizoiando todas as notícias que sai de lá para  catar uma bem bacanuda pra meus olhares. E nada mais me alegra do que compartilhar com vocês algumas novidades, ainda mais se fizerem bem ao nosso amado bolso.



 KOLOSS X NAKED

A grande diferença nesta comparação é na embalagem, pois a da Koloss é feita de  acrílico, enquanto a da UD é de papelão (Naked 1) e alumínio (Naked 2).


 NAKED 2 X KOLOSS


 Gente são muito parecidas e soube que são bem pigmentadas. As paletas irão custar em torno de R$40 a R$50 e provavelmente cheguem  ao mercado no próximo mês. Já estou na fila, hein? E quem já não está a desejar? Rsrsrsrs...
Obrigada Koloss! Os nossos bolsos agradeces, rsrsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário