quinta-feira, 15 de maio de 2014

Efeito de cílios postiços!





Olá meus olhares amados!

Quem, como eu, não conseguiu aderir aos cílios postiços? Eu tenho alguns e raramente os uso, sei lá, não consigo me adaptar, mas acho divino. Às vezes  a pessoa quer usar, mas tem alergia, o olho é sensível demais e começa a lacrimejar, enfim, de algum jeito temos que ter cílios poderosos, não acham?
Bem, como eu  sou danada na curiosidade, fui testar algumas técnicas que me falavam e cheguei a uma que me salva 100%. Pelo menos todas nós temos duas máscaras de cílios, não é verdade? Então vamos lá!

1) Dois (ou mais) tipos diferentes (uma posse ser alongadora e a outra de volume), mas se tiver uma tipo a The Colossal da Maybelline fica ainda mais fácil.

2)Quem tiver o CURVEX, use-o antes de passar as máscaras de cílios. Quem tem pouco cílios como eu, coloca o curvex  o mais próximo da raiz e dá umas pressionadas, mas não muito forte; E após posiciona o curvex nas pontas e  pressiona com cuidado, também.

3) Coloco a primeira camada de máscara ALONGADORA( passo 2x cada lado), desde a raiz dos cílios, para que assim eles ganhem mais curvatura, já que por sua vez, já o curvex ajuda e muito nesta preparação.

4) Após a alongadora, chegou a vez da máscara de VOLUME, este como tem uma consistência um pouco mais grossa, passo umas três vezes, pois tenho poucos cílios e gosto deles  bem volumosos e grandes. E como a alongadora, passo desde próximo a raiz.
 
Detalhe após passar as máscaras. Nem limpei para vocês perceberem como eles ficam.

 
5) Em todas as camadas faço movimento de zig-zag para que não fiquem com cílios juntinhos demais e nem com bolotinhas. E se mesmo assim ficar? Pega um cotonete de desliza nas pontas dos cílios.

Não reparem na cara de sono, a insônia me pegou!

E uma coisa que vejo muito é que tem gente que quer pagar caro em máscara de cílios só porque  seguem piamente dicas  da internet. Gente, já disse e repito: VALORIZEM O DINHEIRO DE VOCÊS! Se não podem comprar aquele produto de tal marca e que tal pessoa faz propaganda, procurem produtos que tenham qualidade boa e que se adequem ao bolso de vocês!
Tem gente que me perguntou se comprasse tal marca era melhor. Já chamei de louca, logo! Rsrsrsrs... "Fia, nem eu sou louca de comprar essa marca, já viu o preço?" E a gargalhada foi certa! Trocamos  "figurinhas" e chegamos a uma marca mais em conta e com boníssima qualidade. Máscaras de cílios é algo assim, existem marcas maravilhosas , de alta tecnologias e promessas  futuristas e que as vezes não fazem metade do que prometem, mas tem marcas muito boas, que podemos encontrar em farmácia e que fazem um trabalho maravilhoso!

Querem saber as máscaras que usei? A da marca Maybelline ( One By One, The Colossal - Filme) e Glamurous Lashes( alongadora)da Contém 1g. Aqui em SP encontro elas em supermercados e farmácias e não largo por nada neste mundo! Se recomendo, claro. Quem não quer dica bacanuda de produto barato, com qualidade e que pode ser encontrado em muitos lugares? Eu sou dessas que saio catando esse tipo de produtos, não vou mentir. 
Ahhhhh, mas vão dizer que compro Naked 3, M.A.C e afins. Tá certo! Compro mesmo, mas quando posso, não saio desesperada catando tudo que falam na internet. Cada um sabe onde o bolso dá, né?

Espero que tenham gostado da dica! Invistam em um olhar, afinal ele é o espelho da nossa alma, né?

Xêros nos zóim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário