sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Alguns itens da minha lista de Natal - Maquiagem

Quem já começou a fazer a lista de desejos de presentes de fim de ano? \o/
Abaixo deixo com vocês algumas coisinhas que gostaria que Noel me presenteasse deste natal, apesar de não ser simpatizante da data, mas ganhar presente é bom, mas não precisamos  ganhar apenas no Natal, né? Presente  é sempre bem vindo o ano inteiro e pode ser em pequenos gestos ou pequenas lembrancinhas; Afinal, quem não gosta de ser lembrada? Eu adorooooo, não nego!
Vamos a alguns itens da minha lista de Natal? 

1) Estojo - Eudora Baked Precious Palette (Link



 Este estojo luxuoso reúne oito cores de sombras e um blush (cetro) de alta cobertura, textura macia e distribuição homogênea de cor na pele. Com pigmentos especiais, as sombras podem ser usadas com o pincel seco para um efeito esfumado ou com molhado para olhos delineados e ainda mais intensos através da sua tecnologia baked.













2) Paleta NAKED3 - Urban Decay (Link


  

 Essa nem preciso dar explicações, né?
Ela traz cores maravilhosas, que podemos usar diariamente ou  fazer make-up para eventos  que necessitam de um olhar mais marcado.
Ela é bela demais! E é daqueles desejos mais intenso tê-la em minha coleção. Vamos lá Noel, dá essa força! Rsrsrsrs...












3) Sigma  Complete Kit - Copper (LINK)







Quem me conhece sabe a paixão pelos pincéis da Sigma. E só não compro mais, por o capital é baixo e os preços deles ainda são um tanto quanto altos, mas sempre que dá coloco um trocadinho no porquinho pra tentar comprar esse kit pra lá de perfeito e completíssimo!
Eu sei que tem marcas nacionais de boa qualidade, tenho alguns bons, mas desejo não se discute, né? 











4) Batom Honey Love  - M.A.C.  


 


 Quem como eu gosta de batons mais puxados pra a tonalidade nude?
Esse da M.A.C.  é um dos meus mais desejados e quando vou na loja fico encantada com tantos produtos que acabo esquecendo de catar ele. Absurdo da lerdeza, mas é a pura verdade, por isso coloquei na lista , pra ver se dessa vez a coisa vai! Mas além dele tem o HUG ME e o PLEASE ME e o roxo mais lindo, REBEL!










5) Batons da coleção da Marina Smith (LINK)

Esses batons são divinos, minha gente. A textura deles é cremosa e a fixação é tudo de bom. 
A Marina está de parabéns, viu? Desejo a coleção inteira, porque escolher apenas um tá difícil demais! Hahahahaha...
Estes da foto são os Vida Bandida, Loosho, Phyna, Ahaza e Rhyca (respectivamente). 



Xêros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário