segunda-feira, 2 de junho de 2014

Os queridos do mês de Maio.

Este mês não usei muita coisa diferente, mas tiveram produtinhos que me apeguei ainda mais e por isso não poderia deixar de compartilhar com vocês!
Como sabem moro em SP e começou a esfriar e para que a pele não fique com o aspecto muito seco e nem descame, tive que reformar os cuidados, então além do que já usava diariamente acrescentei  mais 3 produtinhos.
1) Creme hidratante de copo Vasenol
2)Água Thermal
3)Hidratante para os pés Neutrogena
4)Bio-Oil
5)Tônico Clinique
6) Hidratante para área dos olhos Clinique
7)Hidratante facial Clinique
8) Sabonete líquido de limpeza Clinique

Este mês não usei make muito pesada e optei por produtinhos mais leves, mas que meu objetivo fosse atendido.

 



Quando eu pensava em sair durante o dia eu só lembrava desse quarteto maravilhoso da Contém 1g.
Ele contém cores básicas que me salvam todos os dias e  dá pra fazer uma make bem bonita, dramática(quem preferir) e ao mesmo tempo sem pecar e ficar com cara de doida, rsrsrsrsrs...
Essa paletinha diva faz combinações maravilhosas e se vocês juntarem com um lápis preto, pronto! Essa duplinha pode fazer de você uma diva de olhos marcados, acreditem.
Além de ter corem ótimas o preço não é nada absurdo, já que estamos a falar de uma marca NACIONAL!










Outras duas paletas que usei  neste mês, são bem coringas: “Kit Natural Glamour“ da Contém 1g e a Naked 3 da Urban Decay.
A paleta nacional não deixa  a desejar no quesito durabilidade e qualidade das sombras. Isso quer dizer, que não precisa de sangria desatada para sair comprando as marcas  da gringa. As marcas nacionais estão cada vez melhores e a tecnologia não para de avançar.


Procurem sempre por produtos de boa qualidade, principalmente quem tem pele acnéica ou quem tem histórico de alergias. 

Mas continuemos , pois  o bronzer que não sai da minha necessarie e ésse da VULT, que vem com iluminador, também. E quando quero  fazer contorno, uso esse duo da NARS. O LAGUNA(bronze) é ótimo e não deixa uma aparência artificial, mas lembrem-se que tem  sempre que  passando aos poucos para não errar na mão. O blush, ORGASM, é um amado meu e  sempre  uso ele, pois apesar de parecer bem forte ele tem um toque suave.
Meus batons favoritos do mês foram dois. Um deles já está lá lista há alguns meses, mas como o frio atacou e meus lábios precisam estar sempre hidratados, ele é um opção mais em conta, nacional e de ótima qualidade, PICHY da Mary Kay. O outro estava a minha lista de desejos  faz tem, viu? Mas só agora tomei vergonha e fui lá buscar o meu, afinal sou filha de Deus e mereço ele, também, né? Falo do HUG ME da M.A.C; ele é um nude mais fechado lindo de viver!!!!!
Nos cílios, estou a usar uma dupla que me satisfaz demais: GLAMUROUS LASHES, é uma máscara alongadora da Contém 1g, que já faz meses que  ela não sai de perto de mim. Não importa onde eu vá, ela é um item indispensável. E a outra é a ONE BY ONE da Maybelline, essa dá um volume lindo e é a prova d´água, então pode chorar fia, que não fica com cara de panda, viu? Rsrsrsrsrs....
E a base? Bem, não usei base este mês, preferi catar meu BB Cream e fazer dele meu aliado, já que não tinha cristão que me fizessem colocar nada que obstruísse demais os meus poros nesse frio doido, que junta com a poluição e faz um arêrê. Aí já viu, né?
E o escolhido, mais do que amado foi o da L'Oréal. Mas já me falaram que o da Clinique é muito bom, assim como o seu CC CREAM. Tô louca pra testar, afinal tudo que melhora a pele a gente se anima, né?
E para tirar a maquiagem? Ahhhhh..meus lecinhos demaquilantes e o meu Deep Clean da Neutrogena
Esses lencinhos são ótimos para levarmos em viagens, assim não precisamos carregar aquele bifásico, que corre o risco de  derramar e fazer uma melecada  imensa, né? Uso mais ele por conta que agride menos a minha pele. O Deep Clean uso no banho, é ótimo e ajuda muito a tirar profundamente a  make, depois  limpo com tônico e  passo meu hidratante facial.

Outro produto que não coloquei aí, pois o meu terminou é um da LA ROCHE POSAY, o demaquilante TOLERIANE. Pense em um produto bão, ave maria! Ele entrou na minha lista desde que fiz o peeling por aqui e desde então não vou mais desgrudar dele!

Espero que tenham gostado.

Xêros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário